Eduardo Costa posta foto com namorada e beleza impressiona

O amor está no ar! Após o início de um romance polêmico, o cantor Eduardo Costa finalmente postou fotos ao lado da namorada Mariana Polastreli, em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (26). Na rede social, a beleza da loira impressionou os seguidores do artista sertanejo.

Nos registros, o casal aparece sorridente, curtindo um momento de lazer. Na descrição da publicação, Eduardo Costa aproveitou para mandar um recado aos seus fãs. “De vez em quando eu e a Mariana Polastreli vamos vir aqui ver vocês. Né amor.”, escreveu o cantor, que na sequência, explicou o motivo de estar mais ausente das redes sociais atualmente.

“Tô me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de Verdade. Mostrar amor e a Intimidade em rede social não é intimidade, é publicidade. Enfim. Meu povo, eu amo vocês demais da conta”, avisou Eduardo.

Mariana Polastreli e Eduardo Costa
Mariana Polastreli e Eduardo Costa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Namoro polêmico de Mariana Polastreli e Eduardo Costa

Há alguns meses, Eduardo Costa virou assunto nas redes sociais, após vir à tona um envolvimento do cantor com Mariana Polastreli, que na época era casada. O caso ganhou muita repercussão, principalmente após Eduardo Polastreli, ex-marido da influenciadora, acusar a loira de abandonar ele e os três filhos para ficar com o sertanejo.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, afirmou o rapaz.

Em entrevista ao jornal A Gazeta, Mariana afirmou o caso com Eduardo Costa, mas negou que houve traição. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”, afirmou ela, dizendo que recebeu apoio do cantor para continuar no casamento. “Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar”, contou a loira na época.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›