Eduardo Costa revela mágoa com Leonardo após ser trocado

Eduardo Costa não gostou nada de ser tirado do projeto Cabaré e revelou mágoa com Leonardo. O cantor foi trocado pelo parceiro de trabalho, que deve retomar a turnê sozinho em 2022.

O sertanejo não esconde que a atitude de Leonardo o deixou muito magoado. Em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, ele disse que ficou com a sensação de “mulher traída”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não existe cabaré sem mim e o Leonardo. É como se eu tentasse seguir com o Cabaré sem o Leonardo. Não faria sentido, disse Eduardo ao programa do SBT.

Leonardo e o amigo vinham fazendo bastante sucesso durante anos à frente do Cabaré. No entanto, brigas e polêmicas deixaram a parceria estremecida. No ano passado, Eduardo acabou sendo retirado do projeto.

Muito requisitado durante as lives sertanejas, o Cabaré continuou. Mas Leonardo trocou seus parceiros musicais. Ele dividiu o palco com nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Jorge & Mateus. Depois da troca, o ex-parceiro musical se sentiu traído.

Eduardo Costa envolvido em polêmica

Em julho, Eduardo esteve envolvido em uma polêmica fora da música ao surgir um suposto caso dele com a capixaba Mariana Polastreli. A mulher era casada com o engenheiro Eduardo Polastreli e mãe de três filhos.

Em entrevista ao programa Vem Pra Cá na ocasião, o sertanejo negou que o suposto caso com a mulher. “Já bati papo com a Mariana várias vezes, já curti todas as fotos dela, acompanho ela pelo Instagram, conheço ela há uns cinco anos pelo menos pelo Instagram, acompanhando ela pelas redes sociais. Sempre acompanhei”, afirmou.

Há poucos dias, na casa de alguns amigos em comum no Espírito Santo, eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. E acho que o marido deve ter ficado enciumado por ela ter tirado uma foto comigo, me dado um abraço. Sei lá o que aconteceu”, relatou Eduardo Costa.

“E isso acontece. As vezes todo mundo que me aproximo, toda mulher que tiro uma foto, dou um abraço, as pessoas levam para o outro lado. Infelizmente tem essa coisa”, desabafou.

“Não sei o que passa na cabeça desse cidadão. Mas o que posso dizer é que não aconteceu nada entre eu e ela. A gente não teve nada, a gente não ficou. A gente simplesmente se conheceu, tirou uma foto e batemos papo. Não aconteceu nada mesmo”, disse o cantor.

Eduardo Costa negou o caso veementemente.Teve até um papo que eu sequestrei, que eu roubei a mulher. Tá louco. Eu jamais faria isso. É uma mãe, uma filha, é uma mulher que tem três filhos e é extremamente maravilhosa”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›