Eduardo Costa revela vício e procura ajuda médica

Eduardo Costa revelou ser viciado em sexo e procurou tratamento (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa revelou ser viciado em sexo e procurou tratamento (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa revelou que tem vício em sexo e contou que procurou ajuda médica. Ele faz tratamento para conter seus desejos sexuais, isso porque o problema já o atrapalhou durante o período em que foi casado.

Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo no Youtube, o cantor afirmou que chegar a ter relações sexuais 15 vezes por semana. Ele disse que gosta de sexo tanto quanto gosta de cantar.

Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro f*dendo, declarou ele.

“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério”, relatou Eduardo, que contou ter procurado ajuda médica para abandonar o vício: “Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”.

O sertanejo admitiu que já broxou, mas garantiu que nunca fez uso de estimulantes sexuais. [Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, confessou ele.

Eduardo Costa e o suposto caso com mulher casada

No mês passado, surgiu um suposto caso do cantor com a capixaba Mariana Polastreli, casada com o engenheiro Eduardo Polastreli e mãe de três filhos. Na época, o músico negou que tinha relacionamento com a mulher.

“Já bati papo com a Mariana várias vezes, já curti todas as fotos dela, acompanho ela pelo Instagram, conheço ela há uns cinco anos pelo menos pelo Instagram, acompanhando ela pelas redes sociais. Sempre acompanhei”, disse ao programa Vem Pra Cá na ocasião.

Há poucos dias, na casa de alguns amigos em comum no Espírito Santo, eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. E acho que o marido deve ter ficado enciumado por ela ter tirado uma foto comigo, me dado um abraço. Sei lá o que aconteceu”, detalhou.

“E isso acontece. As vezes todo mundo que me aproximo, toda mulher que tiro uma foto, dou um abraço, as pessoas levam para o outro lado. Infelizmente tem essa coisa”, desabafou o sertanejo.

“Não sei o que passa na cabeça desse cidadão. Mas o que posso dizer é que não aconteceu nada entre eu e ela. A gente não teve nada, a gente não ficou. A gente simplesmente se conheceu, tirou uma foto e batemos papo. Não aconteceu nada mesmo”, garantiu Eduardo Costa.

Teve até um papo que eu sequestrei, que eu roubei a mulher. Tá louco. Eu jamais faria isso. É uma mãe, uma filha, é uma mulher que tem três filhos e é extremamente maravilhosa”, encerrou o cantor.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›