Eduardo Costa se pronuncia após acusação de ter romance com mulher casada

Eduardo Costa negou caso com a influenciadora Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa negou caso com a influenciadora Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa se pronunciou após ser acusado de estar tendo um affair com uma mulher casada do Espírito Santo. Nos últimos dias, foi apontado de que ele estaria vivendo um romance com a influenciadora capixaba Mariana Polastreli.

Após a informação vir à tona, Eduardo Polastreli, marido de Mariana, declarou ao colunista Leo Dias que a mulher o havia abandonado cuidando dos filhos para ir se encontrar com Eduardo Costa.

Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse Eduardo.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em São Paulo e de lá foi pra BH”, declarou o marido da influenciadora.

Eduardo Costa nega caso com influenciadora

Após a repercussão do caso, o cantor se manifestou. Em conversa com o programa Vem Pra Cá, nesta segunda-feira (21), ele negou que tenha um caso com Mariana Polastreli e afirmou que apenas conversou com ela durante um encontro na casa de amigos.

“Já bati papo com a Mariana várias vezes, já curti todas as fotos dela, acompanho ela pelo Instagram, conheço ela há uns cinco anos pelo menos pelo Instagram, acompanhando ela pelas redes sociais. Sempre acompanhei”, começou o sertanejo.

Há poucos dias, na casa de alguns amigos em comum no Espírito Santo, eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. E acho que o marido deve ter ficado enciumado por ela ter tirado uma foto comigo, me dado um abraço. Sei lá o que aconteceu”, explicou.

“E isso acontece. As vezes todo mundo que me aproximo, toda mulher que tiro uma foto, dou um abraço, as pessoas levam para o outro lado. Infelizmente tem essa coisa”, desabafou o cantor.

“Não sei o que passa na cabeça desse cidadão. Mas o que posso dizer é que não aconteceu nada entre eu e ela. A gente não teve nada, a gente não ficou. A gente simplesmente se conheceu, tirou uma foto e batemos papo. Não aconteceu nada mesmo”, afirmou Eduardo Costa.

Teve até um papo que eu sequestrei, que eu roubei a mulher. Tá louco. Eu jamais faria isso. É uma mãe, uma filha, é uma mulher que tem três filhos e é extremamente maravilhosa”, finalizou ele.