Eita! Ex de Nego do Borel solta indireta após término polêmico

Duda Reis
Influenciadora digital Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de enfrentar um término conturbado com o funkeiro Nego do Borel, a influenciadora Duda Reis parece ter superado o ex-namorado. Nesta última sexta-feira (19), a famosa publicou várias indiretas sobre sua solteirice.

Através de seu perfil do Twitte, Duda brincou sobre já está disposta para conhecer novas pessoas. “A vida não tá fácil, mas eu tô”, disparou a gata, que conta com milhares de seguidores nas redes sociais.

“A gente zoa e tal, mas é verdade. Sextou com S de quê?”, escreveu a beldade em outra publicação. No dia anterior a paulistana já havia iniciado suas publicações cheias de indireta falando sobre ter “vergonha alheia de uma pessoa”.

Vale destacar que nesta quinta-feira (18), Nego do Borel usou seu perfil do Instagram para falar que estava com “saudades de seu videogame”, que foi apreendido em uma operação policial na sua casa. O artista chegou a fazer uma oração para que os policiais devolverem o eletrônico.

Relação tóxica com funkeiro

Desde que anunciou o termino com Nego do Borel no final do ano passado, Duda Reis tem passado por momentos intensos. Em janeiro a influencer resolveu soltar o verbo e contar sobre as confusões envolvendo o ex-namorado.

Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, a influenciadora contou que vivia uma relação abusiva e chegou a ser agredida fisicamente.

“Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, iniciou a gata, que se prolongou.

“Eu era muito manipulada. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, não cabe a mim falar. Sempre tive medo, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…)”, comentou a estrela.

O caso ganhou corpo logo após vazar nas rede sociais um áudio onde uma influenciadora carioca relatava uma noite de amor com Nego do Borel. Com a alta repercussão da traição, Duda acabou não só recebendo ataques, como novas provas de outras traições.

“Gente, a pior sensação do mundo é a que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal, nunca apareci aqui assim, sou uma mulher tão forte…”, começou ela bastante emocionada.

Veja mais ›