Elana Valenaria aposta em peça rosa para se divertir na praia

Elana Valenaria, ex-BBB e ex-No Limite, está curtindo suas férias no Rio Grande do Norte e tem compartilhado belíssimos registros da viagem em seu Instagram. Em uma sequência de fotos recentes, a morena surge usando um biquíni mega estiloso enquanto se diverte na praia.

Na ocasião, a influenciadora apostou em uma peça na cor rosa, deixando em destaque sua barriguinha sarada, o corpaço em plena forma e as belas curvas. “Aôô Nordeste pra ter coisa linda! Apaixonada por Rio Grande do Norte.”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Em poucas horas, o post de Elana foi um verdadeiro sucesso e já recebeu mais de 121 mil curtidas. Além disso, ela foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas dos fãs, amigos e admiradores, que marcaram presença nos comentários da publicação.

“Linda”, escreveu a colega de reality, Gleici Damasceno. “Linda, amo você”, comentou Ariadna Arantes. “É muito musa, gente!”, elogiou Thaynara OG. “Sereia”, destacou a ex-BBB Thaís Braz. “Moana tá diferente”, brincou uma fã. “Simplesmente maravilhosa essa mulher”, exaltou mais um rapaz.

Romance de Elana Valenaria e Viegas

Após o fim do reality ‘No Limite’, muito se falou na internet, sobre um suposto romance entre Elana Valenaria e Viegas. A morena, inclusive, participou do clipe do cantor.

“O louco de pensar é que nos aproximamos de uma maneira muito normal dentro da equipe. Tudo começou aqui fora, quando saímos. A galera, de alguma forma, viu a gente como um casal, acharam que a gente combinava. Um falou que shippava. Outro concordou. A internet gostou. Surgiram fãs do casal. E, quando a gente percebeu, já estávamos nessa situação. Para nós, certamente é muito engraçado. Percebemos que eram pessoas torcendo por essa relação, vibrando a cada encontro, ou trabalho juntos”, disse Viegas em entrevista ao jornalista Victor Hugo Camara, do Gshow.

Apesar das especulações e torcida, o famoso preferiu não rotular o que eles tinham como um “namoro” e continuou fazendo mistério.

“Não estamos juntos, mas a gente não precisa estar namorando para ter um carinho imenso um pelo outro. Temos essa troca bem especial e afetiva. Mas não romântica”, afirmou o ex-BBB, que não poupou elogios para a musa. “Mesmo a gente não namorando de fato, não tem como não admirar a força, verdade e intensidade de uma mulher como a Elana.”, destacou ele. “Entendo que, durante o programa e fora também, as pessoas realmente especularam e torceram por isso. Mas não quer dizer que não exista um sentimento mútuo de respeito e admiração entre nós.”, acrescentou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›