Elana Valenaria curte lindo cenário com look mínimo

Famosa por ter participado do BBB19 e do No LimiteElana Valenaria chamou a atenção com uma publicação em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta no Instagram, ela surgiu curtindo os Lençóis Piauienses. Só de biquíni mínimo e cavadíssimo, a beldade ostentou boa forma.

“Jade no Piauí”, escreveu Diego Araujo, fotógrafo responsável pelos cliques e que fez uma parceria na plataforma para a publicação. Mais de 80 mil pessoas curtiram a postagem em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Ô mulher gata, minha Nossa Senhora”, escreveu uma internauta.

Veja a postagem de Elana Valenaria nas redes sociais:

Ainda falando a respeito de Elana Valenaria, vale lembrar que ela precisou as redes sociais para negar uma falsa informação que circulou a seu respeito recentemente. Usando a ferramenta stories de sua conta no Instagram, ela negou um boato de que tenha usado anabolizantes para chegar ao corpo que tem hoje.

“A musculação me ajudou muito, não vou mentir. Mas quem me conhece desde antes sabe que eu já tinha uma bundinha, já tinha umas perninhas. Eu como de tudo. Já me perguntaram aqui se eu já tomei bomba, se eu tomo suplemento, outras já me xingaram dizendo que eu faço dieta escondida e as fotos que eu posto de comida são de outras pessoas“, disse ela.

Ela ainda afirmou que come de tudo, sempre em grande quantidade. “E eu não quero influenciar ninguém com a quantidade de besteira que eu como, por isso até evito ficar postando. Não tem aquelas meninas que falam que hoje é dia do lixo e então vão comer besteira? Pois é, eu moro no lixão. O importante é a gente se sentir bem. Não tem padrão de beleza”, finalizou.

Curiosidades

Também recentemente e nas redes sociais, Elana Valenaria respondeu alguns questionamentos feitos pelos fãs. Depois que um internauta perguntou como os participantes do No Limite faziam suas necessidades fisiológicas, ela deu alguns detalhes.

Sim, era no meio do mato, um buraco assim com cano, nada que não relembre minha infância, porém tinha umas madeirinhas pra colocar o pé em cima, mas tinha que ser bom de mira. O melhor de tudo é que a gente sabia quando o amiguinho fazia o nº2 porque dava pra ouvir”, revelou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›