Elana Valenaria surge com peça trançada e mostra boa forma

Cheia do carinho dos admiradores, a ex-BBB Elana Valenaria mexeu com as reações dos fãs. Na ocasião, a moça apareceu com um biquíni estampado e trançado, em um belo dia de lazer em prol de novas marquinhas.

Com um boné combinando com a peça de verão, a famosa não economizou na sensualidade e ganhou muitos elogios ao mostrar as curvas naturais de seu corpão sarado.

“Meu Deus do céu, acho que agora me apaixonei bonito”, brincou um rapaz. “Uau, que coisa de louco, sou muito apaixonado por ela”, falou a segunda pessoa. “Gente, que espetáculo”, argumentou a última.

Desmentiu

Logo após sair do “No Limite”, Elana Valenaria foi apontada como affair de Viegas, seu colega do confinamento. Em conversa ao Gshow, o músico desmentiu os rumores, mas revelou um carinho gigantesteco pela influenciadora.

“O louco de pensar é que nos aproximamos de uma maneira muito normal dentro da equipe. Tudo começou aqui fora, quando saímos. A galera, de alguma forma, viu a gente como um casal, acharam que a gente combinava. Um falou que shippava. Outro concordou. A internet gostou. Surgiram fãs do casal. E, quando a gente percebeu, já estávamos nessa situação. Para nós, certamente é muito engraçado. Percebemos que eram pessoas torcendo por essa relação, vibrando a cada encontro, ou trabalho juntos”, afirmou ele.

Mesmo vivendo um ótimo momento ao lado dela, o artista que participou do BBB 18, preferiu não rotular a sua relação com a moça, e garantiu que ambos se curtem.

Não estamos juntos, mas a gente não precisa estar namorando para ter um carinho imenso um pelo outro. Temos essa troca bem especial e afetiva. Mas não romântica. Mesmo a gente não namorando de fato, não tem como não admirar a força, verdade e intensidade de uma mulher como a Elana. Entendo que, durante o programa e fora também, as pessoas realmente especularam e torceram por isso. Mas não quer dizer que não exista um sentimento mútuo de respeito e admiração entre nós”, argumentou.

Musculação

Vale citar que, nas últimas semanas a beldade precisou usar os stories do Instagram para desmentir alguns boatos de que usava anabolizantes há um bom tempo.

“A musculação me ajudou muito, não vou mentir. Mas quem me conhece desde antes sabe que eu já tinha uma bundinha, já tinha umas perninhas. Eu como de tudo. Já me perguntaram aqui se eu já tomei bomba, se eu tomo suplemento, outras já me xingaram dizendo que eu faço dieta escondida e as fotos que eu posto de comida são de outras pessoas“, pontuou ela.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›