Elba Ramalho é diagnosticada com coronavírus: “rezem por mim”

Elba Ramalho (Reprodução/TVGlobo)
Elba Ramalho (Reprodução/TVGlobo)

A cantora Elba Ramalho revelou nesta terça-feira (15), que foi diagnosticada com coronavírus. A artista, que está com 69 anos, compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram comentando o assunto.

Visivelmente abatida, a cantora afirmou que, além dela, sua filha também testou positivo para o covid-19. As duas permanecem em isolamento social e iniciaram o tratamento em casa, por estarem com sintomas leves.

“Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto”, disse Elba.

Ainda durante o vídeo, a artista paraibana fez um apelo aos internautas e pediu para que todos enviassem boas energias para ela. “Até agora tá dando tudo certo, peço que vocês rezem por mim e por ela”, disse.

Através dos comentários, os fãs da cantora aproveitaram para mandar mensagens de boas melhoras. “Ela está bem e disposta. Vai dar tudo certo”, escreveu sua irmã, Vavá Ramalho, tranquilizando os fãs.

“Você vai se recuperar logo minha Rainha, sua luz é imensa e vai espantar esse vírus pra longe”, “Nas orações aqui minha linda”, “Fiquem bem! Espero que se recuperem sem qualquer complicação”, foram alguns comentários dos seguidores.

https://www.instagram.com/p/CFKeEKOha_p/

Elba Ramalho na quarentena

Durante uma passagem recente pelo programa É de Casa, Elba comentou como estava enfrentando o momento da pandemia. A artista, que está no grupo considerado de risco, por conta da idade, disse que tem aproveitado o tempo para meditar.

“Tenho uma conformidade muito grande, Cissa. Parece que sou elétrica 24h, mas não. Sou uma pessoa calma, serena. Gosto de meditar horas, ficar sozinha horas. Então, estou aproveitando esse momento para curtir a casa, minhas filhas, minha netinha”, conta Elba.

A artista aproveitou para falar sobre a chegada de mais um membro da família: “Minha netinha nasceu durante a pandemia. Como eu poderia aproveitar minha neta se estivesse naquela loucura (de shows)?”.