Elba Ramalho interrompe show após protesto contra Bolsonaro na Bahia

publicidade

A cantora Elba Ramalho interrompeu seu show neste último domingo (26), após ouvir gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, a artista se apresentava na festa São João da Bahia, realizada no Parque de Exposições, em Salvador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em sua manifestação, o público baiano gritava em alto e bom som “Fora Bolsonaro”. Mas logo a situação causou revolta na forrozeira, que reprimiu a população local. “Isso é um show de São João, não é um comício“, disparou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Logo em seguida, Elba não conseguiu esconder que estava um pouco constrangida com a situação. Ela pediu que a sua produção colocasse um vídeo especial no telão, mas não deu certo.

Ao fundo, a plateia então começa a gritar: “Olê, olê, olá, Lula, Lula!“. Percebendo que não iria conseguir contornar a reação do público que estava no local, ela finalizou afirmando que a manifestação era uma “atitude democrática”.

“A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece“, disparou Elba, que pouco depois voltou a cantar.

Elba pegou COVID-19 durante São João

Recentemente, Elba Ramalho revelou que foi diagnosticada com Covid-19 e precisou dar uma pausa na sua agenda intensa de shows durante o São João. Em uma nota divulgada em sua rede social, a artista comentou sobre o assunto.

publicidade

De acordo com a forrozeira, ela recebeu o diagnostico positivo da doença após passar por um exame de rotina. A famosa disse que estava apenas com sintomas leves e iria passar alguns dias isolada em sua casa.

“Ao realizar um teste de rotina ontem, a cantora Elba Ramalho testou positivo para a covid-19. Embora os sintomas sejam leves, os próximos compromissos serão cancelados para que seja obedecido o atual protocolo de tratamento”, disse ela, que completou: “Elba fará testes regulares até que seja comprovado que ela pode retomar as atividades com segurança”.

publicidade

O resultado chegou horas antes da famosa se apresentar na festa Arraial da Arara. Chateada com o desdobramento, ela também pediu desculpas por não conseguir comparecer ao evento.

“Gostaria muito de participar hoje do Arraial da Arara, mas nesse momento não será possível. Nos vemos no baile ano que vem! Estou em isolamento e farei testes regulares para poder retomar as atividades com segurança, assim que possível. Obrigada a todos pelo carinho, compreensão e orações. Em breve estaremos juntos no palco novamente!”, finalizou Elba Ramalho.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›