Elba Ramalho pede desculpas após polêmica com comunistas

Elba Ramalho pediu desculpas na web (Imagem: Reprodução)

Após um vídeo viralizar, onde a cantora Elba Ramalho supostamente acredita em uma teoria em que comunistas teriam inventado o coronavírus para acabar com os cristãos, a famosa bateu um papo com a revista Quem e, resolveu se desculpar pela polêmica. Segundo ela, as pessoas lhe interpretaram de forma equivocada.

“Fui mal interpretada, existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas”, afirmou ela.

Questionada sobre o homem que aparece próxima a ela no vídeo, a artista deixou claro que, não revelará a sua identidade.

“É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Agradeço muitíssimo a atenção. Foi tudo mal compreendido, infelizmente! Deus no comando”, argumentou ela.

Relembre a declaração polêmica da cantora:

“Estamos aqui cristãos sobrevivendo e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas apenas uma pandemia. Para nós (cristãos), o senhor sabe, eu sei, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Mas nós também somos a resistência e vamos permanecer fiéis e Deus vai nos proteger”, expressou ela.

Festa

No último dia 29, Elba se envolveu em uma outra polêmica, após a polícia interromper uma festa realizada em sua casa, em Trancoso, Bahia. Para se defender da aglomeração na residência, ela afirmou para a Quem que, estava hospedada em um resort e que, no imóvel, haviam turistas de São Paulo.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, comentou ela que, revelou que estava por fora da aglomeração feita entre 500 pessoas.

“Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, concluiu ela.

Virada do ano

Há poucos dias a loira surgiu toda elegante na web e, aproveitou do momento para desejar um bom ano aos fãs e seguidores nas redes.

“Que seja feita a vontade de quem realmente é Senhor da Luz e da Paz! Que venha do Alto a saúde para o corpo e para a alma! Que o mundo seja transformado e renovado no Amor que tudo move, tudo cura, tudo perdoa. Feliz ano novo, amigos amados!”, escreveu Elba Ramalho.