Elenco de Verdades Secretas 2 tem festa cancelada após climão

O encerramento das gravações de Verdades Secretas 2 vai ficar sem comemoração após climão nos bastidores. Com a saída conturbada de Camila Queiroz do elenco da trama, a diretora Amora Mautner cancelou a festa que celebraria o fim dos trabalhos.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as gravações de Verdades Secretas 2 se encerram nesta quarta-feira (24). Inicialmente, a diretora artística da trama havia planejado fazer uma pequena festa de despedida com toda a equipe.

Festa cancelada após climão

No entanto, os planos mudaram após a saída da intérprete de Angel. Amora Mautner decidiu cancelar a comemoração por causa de todo clima gerado nos bastidores. A atriz deixou a produção na semana passada de forma polêmica. Isso aconteceu após a Globo recusar exigências que ela fez para extensão de seu contrato.

Por causa de pandemia de covid-19, as gravações de Verdades Secretas 2 sofreram atrasos. Devido o imprevisto, o canal carioca precisou adiar o encerramento das gravações e, para isso, teve que estender o vínculo com os atores, que em sua maioria têm contrato por obra.

A Globo tentou prolongar o contrato de Camila por mais sete dias, mas ela teria feito uma série de exigências. Entre os pedidos na renovação, estava a garantia de sua presença numa possível terceira temporada da novela. Além disso, teriam “demandas contratuais inaceitáveis”, de acordo com a emissora.

Sem um acerto, a Globo dispensou a atriz, que deixou o elenco de Verdades Secretas 2 sem terminar as gravações com o desfecho de Angel. Para encerrar os trabalhos, a emissora escalou uma dublê para fazer as cenas finais da protagonista.

As cenas finais de Angel em Verdades Secretas 2

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe da novela do Globoplay gravou nesta terça-feira (23) as cenas secretas com o final de Angel. As imagens foram rodadas no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (22), a dublê que passou a interpretar Angel gravou cenas do capítulo 47 nos Estúdios Globo, junto com Romulo Estrela, que interpreta Cristiano.

Ainda de acordo com a publicação, nesta quarta-feira (24) a substituta de Camila grava novamente com o ator. Desta vez, no entanto, junto com Agatha Moreira e Gabriel Braga Nunes. As imagens serão feitas em um condomínio da Barra da Tijuca que serve de cenário para a mansão de Percy.

Autor de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco precisou fazer mudanças no texto da novela às pressas depois da saída de Camila Queiroz.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›