Eliana aparece de roupão e encanta os seguidores: “mulherão”

Eliana apareceu de roupão na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na noite da última quarta-feira (18), Eliana dividiu uma foto inusitada aos seus fãs, pelas redes sociais. Desta vez, a loira apareceu só de roupão, pronta para dormir.

O clique fofo, de boa noite, foi cercado de elogios dos admiradores da comunicadora do SBT. “Só um charminho pra desejar uma boa noite de sono❤️ #boanoite #bonssonhos #minhacama”, escreveu ela na legenda do clique.

“Essa mulher é linda em todos os momentos, em todos os sentidos, eu realmente não vejo como não me apaixonar”, confessou um rapaz. “Caraca, que foto linda, é beleza demais minha nossa”, comentou a segunda pessoa. ” Coisa mais linda desse mundo, tenho certeza que terei bons sonhos”, afirmou a última.

TBT

Na manhã desta quinta-feira (19), a beldade divulgou um clique bem fofo, em forma de TBT. Na ocasião, a famosa surge na foto dando um belo sorriso, ao lado filhos Artur e Manuela.

“Um #tbt de uma selfie animada da nossa turminha do amor! Sou tão orgulhosa de ser mãe de duas crianças tão legais. Vcs nem podem imaginar. Obrigada meu Deus!! #amordemae #familia #mariapassanafrente #truelove #oamormeelegeu #thankgod”, disse ela.

“É tanto amor em uma foto só que fica difícil enquadrar. Né? 💕”, falou uma jovem. “Que foto linda, o amor de mãe é realmente algo muito abençoado”, argumentou a segunda pessoa. “Vocês são preciosos demais”, apontou o último individuo.

Momento difícil

Durante um papo com a atriz Thaís Fersoza, no Youtube, a estrela relembrou o aborto que sofreu antes de engravidar de sua caçula.
“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar..”, disse ela, que se fortaleceu ao ouvir uma afirmação do companheiro, Ricco.
“Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, comentou ela, que sempre fala que, se arrepende de não ter tido mais filhos, já que sempre admirou famílias grandes.
Confira:
(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments