Eliana aparece treinando em vídeo e detalhe vira assunto

A apresentadora Eliana (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma nova publicação da apresentadora Eliana acabou fazendo muito sucesso nas redes sociais. A famosa compartilhou um vídeo em que aparece treinando e chamou a atenção por dois detalhes. Além de ostentar boa forma com uma calça justinha, o top decotado também foi muito comentado.

Na legenda da publicação, a comunicadora falou diretamente com os fãs e deixou algumas dicas. “Sabe quem precisa de sua atenção de vez em quando? Você mesma! São tantos afazeres, cuidados com casa, filhos, trabalho que precisamos, na medida do possível, achar um tempo pra gente se cuidar”, disse ela, que continuou na sequência.

“Eu preciso me exercitar para relaxar e melhorar o meu dia, mas independentemente do que seja faça algo pra você, pelo menos duas vezes por semana, só por você. Ler, ouvir música, ver um filme, ficar sozinha (o) por alguns minutos, fechar os olhos e não pensar em nada, qualquer coisa que te faça bem. Vai lá, tenta!! Se cuida”, pediu.

Confira o vídeo de Eliana no Instagram:

Perda inusitada

Já que estamos falando em Eliana, vale relembrar que a apresentadora fez uma declaração curiosa e acabou divertindo seus seguidores no Instagram. Na ocasião, que aconteceu em outubro do ano passado, a famosa revelou que perdeu um celular dentro de casa. A loira explicou que não estava conseguindo encontrar o aparelho.

“Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular”, disse.

A solução: comprar um novo

Em outro trecho, a contratada do SBT afirmou para os milhões de fãs que compraria um outro aparelho caso não encontrasse o antigo, que acabou virando meme entre os internautas nas redes sociais.

“Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor. Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente”, disse, explicando que sua filha acabou perdendo o objeto.