Eliana arrasa com peça preta e conquista elogios carinhosos

publicidade

Eliana é um verdadeiro sucesso nas redes sociais! No Instagram, onde soma mais de 28,9 milhões de seguidores, a apresentadora está sempre compartilhando lindas fotos e deixando seus seguidores completamente apaixonados.

Na última quarta-feira (5), por exemplo, a famosa havia publicado uma foto de maiô em seu Instagram Stories. Após ser muito elogiada, por seu físico impecável e sua beleza inconfundível, a loira resolveu repostar o clique no feed. “A pedidos, aí vai a foto dos stories para o feed”, disse ela, na legenda do post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Como esperado, o resultado não foi outro: novamente ela foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas de seus admiradores. Entre os comentários que ela recebeu estão: “Gata”, da cantora Lexa. “Linda”, de Maisa. “Corpo maravilhosa”, de uma seguidora. “Deusa”, de outra fã.

Confira a foto de Eliana usando maiô preto:

Eliana desabafa sobre aceitação

publicidade

Outro dia, Eliana aproveitou um flagra de biquíni feito por um paparazzo, para fazer um desabafo sobre aceitação. Na ocasião, a apresentadora confessou que se sentia insegura com seu corpo e por muitas vezes, deixou de ir em locais públicos usando trajes de banho.

“Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, livre! Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento.É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas.Quantas vezes você presenciou uma mulher sendo fotografada sem autorização, na academia enquanto só queria treinar, na praia enquanto só queria se divertir… Hoje eu penso, por que você se privou tanto”, iniciou a contratada do SBT.

Cobranças estéticas

publicidade

Em outro trecho do texto, Eliana comentou que sentia o peso de ser uma figura pública e por isso, sempre se cobrou demais para estar nos padrões estéticos impostos pela sociedade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Porque sentia o peso de ser uma figura pública e alguém reparar em mim. Numa celulite, numa estria, em alguma imperfeição de uma foto roubada. E na sensação de invasão e falta de controle que isso traria. Aquela cobrança que vivemos pelo simples fato de sermos mulheres. A cobrança com o corpo (se é magro, gordo, flácido ou musculoso…) é sempre maior pra nós. Somos julgadas o tempo todo. Os nossos corpos viram assunto. O que importa? O que muda?“, refletiu ela.

Por fim, Eliana destacou que finalmente conseguiu superar suas inseguranças e hoje, aprendeu a se aceitar da maneira como é. “A maturidade me fez entender que o corpo é meu. E eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar. Vivo a libertação da pose e a vida como ela é.”, afirmou a apresentadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›