Eliana celebra nova fase de Angélica e manda recado

Eliana Michaelichen comemorou a nova fase de Angélica, que deixou a Globo e agora comanda um programa na HBO Max. A esposa de Luciano Huck foi contratada pela plataforma de streaming para apresentar o Jornada Astral e tem contado com a presença de amigas.

Por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora do SBT mostrou o look escolhido para participar do programa de Angélica. Ela declarou ter amado o convite e também parabenizou a HBO pela atração.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já com a roupa de ir para o programa ‘Jornada Astral’ da linda Angélica. Obrigada amiga pelo convite, amei participar! Parabéns HBO Max pelo programa impecável. Como uma boa sagitariana amei me jogar com sinceridade, humor e alegria!”, escreveu Eliana na legenda da postagem.

Além da contratada do SBT, quem também já gravou participação no programa de Angélica foi Xuxa Meneghel. A rainha dos baixinhos, inclusive, provocou choque com revelação.

Eliana comenta fim das gravações de seu programa no SBT

Na semana passada, Eliana se pronunciou sobre o encerramento das gravações de seu programa no SBT. Ela terminou os trabalhos da atração dominical antes de ir para seu período férias e fez agradecimento.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora agradeceu o público. Final das gravações na TV. Que ano desafiador mas que bom contar com a audiência e companhia dos meus seguidores (público). Sou tão realizada ao saber que conversamos mesmo que a distância”, disse.

“Nossa troca dura anos e tenho um baita orgulho dessa nossa conexão. Desejo, em breve, trazer novidades em meu programa na TV, aqui, no streaming e onde mais for possível”, declarou Eliana.

“Obrigada por me ouvirem sempre que falo com vocês. Saí hoje dos estúdios com a sensação de mais um ano de trabalho cumprido. As fotos revelam esta energia. Vamo que vamo, sempre juntos”, finalizou a contratada do SBT.

Desabafo sobre polêmica

Recentemente, Eliana também fez um desabafo nas redes sociais depois de ser flagrada de biquíni e ter a foto exposta. “Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem, disparou ela.

Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”, soltou Eliana, indignada com o ocorrido.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›