Eliana desabafa e faz reflexão após trabalho no SBT

Eliana desabafou após gravações de seu programa no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana desabafou após gravações de seu programa no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana Michaelichen foi às redes sociais e fez uma reflexão após mais um dia intenso de gravações para seu programa dominical no SBT. No desabafo, ela contou que está mais próxima da família.

A apresentadora usou seu perfil no Instagram Stories depois de gravar uma edição de seu programa em que tinha família como tema. Ela, então, desabafou e contou que a pandemia de covid-19 a deixou mais com mais proximidade de seus familiares.

“Chegando em casa depois de um dia de trabalho. O programa foi tão lindo e falou de um tema tão importante que é família, união. Não sei para vocês, mas para mim essa pandemia me deixou ainda mais próxima da minha família. Me fez entender ainda mais a importância deles no meu dia a dia”, afirmou.

“Não tem nada mais importante do que ter alguém para gente amar e para ser amado, e saúde. Se a gente tem saúde, a gente conquista os nossos objetivos, completou Eliana.

Eliana tem perda em casa

Há alguns meses, a apresentadora contou um relato curioso e acabou divertindo seus seguidores no Instagram. A situação aconteceu no final do ano passado, quando a contratada do SBT contou que perdeu um celular dentro de casa. Ela explicou que não estava conseguindo encontrar o aparelho.

“Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular, disse.

Na sequência de seu relato nas redes sociais, a loira disse para os seguidores que iria comprar um outro aparelho caso não encontrasse o antigo. Na ocasião, o caso acabou virando meme entre os internautas.

“Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor. Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente”, disse Eliana, que explicou que a filha, Manuela, perdeu o celular e não conseguiu encontrá-lo.