Eliana desabafa sobre isolamento durante processo de cura do coronavírus

(Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana está em isolamento domiciliar desde semana passada, após ter contraído o coronavírus. A apresentadora do SBT, tem compartilhado com os seguidores como está sendo sua rotina nesse período e não esconde o quão difícil é ficar longe dos filhos, que felizmente, não foram infectados com o vírus.

Na manhã desta segunda-feira (06), Eliana começou o dia com uma reflexão e revelou que está fazendo contagem regressiva para reencontrar sua família. “Amanheço, respiro, existo e agradeço”, dizia na imagem publicada no Instagram da famosa. Na legenda, ela escreveu: “Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus ‘amorinhos de mãe'”.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para escrever mensagens de carinho. “Vai dar tudo certo!”; “Vai sim! Muita saúde pra vcs! Deus abençoe sempre!”; “Manter sempre o pensamento positivo é a chave para qualquer recuperação!”, são alguns dos comentários.

https://www.instagram.com/p/CCTaKjij9p5/

Coronavírus

Eliana revelou aos seguidores que havia testado positivo para o COVID-19, no dia 26 de junho e está em isolamento desde então. Segundo a apresentadora, foi um choque quando ela recebeu o diagnóstico e que nunca imaginou que isso poderia acontecer, já que estava tomando todos os cuidados necessários para se proteger. O marido, filhos, mãe e irmã, não foram infectados pelo vírus.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, afirmou, na ocasião. Por fim, ela encerrou dizendo que não apresentou sintomas: “Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre #vaificartudobem.”