Eliana é traída pelo espelho ao posar com peça atraente

publicidade

Com quase 50 anos, a apresentadora Eliana é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Arrasando na telinha do SBT,  a loira soma quase 30 milhões de seguidores e recentemente polemizou ao dividir um registro de biquíni laranja neon.

O que talvez ela que não tenha percebido é que, o espelho a traiu e deixou o seu bumbum durinho e imenso todo em destaque. “Oi 2022”, disse ela em um tom de boas expectativas. Com o corpaço em destaque, os fãs a cercaram de elogios calorosos e muito intensos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu já era apaixonado, depois dessa foto eu gamo de vez”, brincou um rapaz. “Pensem na perfeição e multipliquem”, falou a segunda pessoa. “Amor de nossas vidas”, comentou a terceira.

Amadureceu

Por meio dos stories do Instagram, Eliana disse ter se arrependido de uma plástica feita aos 28 anos. Segundo a própria, hoje ela busca por procedimentos não tão invasivos.

“Aos 28 anos, eu fiz [lipoaspiração]. Precisava? Não! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto”, pontuou ela, que ainda relembrou Hebe Camargo.

“Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada. Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes dá vontade de ligar”, argumentou.

Feito para todos

Durante uma conversa ao jornal O Globo, Eliana comentou sobre os rumores de que teria abandonado as crianças, visto que ela sempre teve projetos voltados a esse público. Com o coração aberto, ela disse que seu programa aos domingos no SBT é feito para todos.

publicidade

“Acho que também não abandonei totalmente as crianças. O meu programa hoje é para a família toda. As pesquisas dizem que 70% do meu público é feminino, predominante na faixa de 30 a 40 anos, mas eu também quero agradar senhoras e crianças. Acredito que eu também tenha ousado mais. Em 2005, produzi e protagonizei o filme ‘Eliana em o segredo dos golfinhos”, iniciou.

Por fim, ela ainda falou sobre a responsabilidade de ficar décadas na TV. “Fui para o México com uma equipe de mais de cem pessoas na cara e na coragem. O longa ficou entre os 10 mais vistos. Depois de mais de 11 anos de terapia, diria que um traço marcante da minha personalidade é a inquietação. Não é fácil surgir jovem e envelhecer na TV”, concuiu.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›