Eliana faz selfie no espelho com biquíni laranja

publicidade

A apresentadora Eliana, de 48 anos de idade, elevou a temperatura da web ao atualizar as suas redes sociais. A famosa compartilhou um clique em sua conta do Instagram que deixou os seus seguidores impressionados.

No registro, a apresentadora do SBT apareceu em uma selfie no espelho usando um biquíni fio dental laranja. “Oi 2022!☀️”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Simplesmente linda maravilhosa❤️❤️❤️”, disse um seguidor. “Maravilhosa por dentro e por fora.😍”, elogiou uma internauta. “Show uma linda mulher ❤️”, babou um usuário. “Que mulherão essa loira arrasou”, falou um admirador.

Receita para se manter na TV aberta

Há pouco tempo, a apresentadora Eliana concedeu uma entrevista para o Jornal O Globo. Na ocasião, a famosa foi questionada sobre qual seria fórmula para se manter por muito tempo na TV aberta.

publicidade

“Diria que soube fazer a transição do público infantil para o adulto na hora certa. Acho que também não abandonei totalmente as crianças. O meu programa hoje é para a família toda. As pesquisas dizem que 70% do meu público é feminino, predominante na faixa de 30 a 40 anos, mas eu também quero agradar senhoras e crianças. Acredito que eu também tenha ousado mais. Em 2005, produzi e protagonizei o filme “Eliana em o segredo dos golfinhos”. Fui para o México com uma equipe de mais de cem pessoas na cara e na coragem. O longa ficou entre os 10 mais vistos. Depois de mais de 11 anos de terapia, diria que um traço marcante da minha personalidade é a inquietação. Não é fácil surgir jovem e envelhecer na TV”, disse ela.

Importância do sexo

Em outro ponto da entrevista, Eliana abriu o jogo e falou sobre a importância do sexo. Segundo ela, os assuntos sobre sexo sempre foi um tabu para as mulheres: “Eu diria que é fundamental! E, falando das novas gerações, essa visibilidade do prazer é um direito. Sempre foi tabu para a mulher falar sobre sexo. Tenho uma irmã que é 10 anos mais velha. Essa discussão era transparente em casa. Sempre conversei com ela e com a minha mãe. Prazer nunca foi um tabu. Era uma conversa que precisava existir”, falou ela.

publicidade

“Minha mãe entendeu que ela era a melhor pessoa para conversar com as filhas abertamente sobre tudo. Cresci em um ambiente em que a mulher pode e deve ter prazer. A gente merece gozar nesta vida da maneira que a gente quiser”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›