Aos 47 anos, Eliana exibe barriga chapada em treino na academia de casa

Eliana (Reprodução/SBT)
Eliana (Reprodução/SBT)

Cheia de energia, a apresentadora Eliana compartilhou um vídeo mostrando um pouco de sua rotina de exercícios físicos. Aos 47 anos, a famosa ostentou uma boa forma que impressionou os fãs.

Na postagem, a contratada do SBT surgiu suando a camisa enquanto fazia uma série de agachamentos. Com um conjuntinho de legging e top preto, a loira exibiu o abdômen trincadíssimo.

“Cuidando da saúde e da cabeça. Quem vem comigo?”, escreveu Eliana na legenda do vídeo e completando com algumas hashtags como “saúde da mulher” e “bem estar emocional”.

O registro da artista rendeu mais de 198 mil curtidas e diversos comentários dos fãs, que ficaram empolgados com o motivação da musa. “Que poderosa, adorei”, afirmou um seguidor.

“E eu na cama ainda… 😆”, se divertiu a apresentadora Sabrina Parlatori. “Isso que é foco! 👏🏽💪🏽😃”, disparou outro. “A vontade é no corpo inteirinho, Eliana. Mas a coragem… 😬🤷🏽‍♂️”, confessou o sertanejo Rodolffo. “Até queria mas a disposição é Pocah kkkkk”, escreveu a funkeira Pocah.

Protesto político

No início da semana Eliana foi uma das famosas brasileiras que fez uma postagem protestando contra o número mortes causadas pela pandemia no Brasil. Nos últimos dias o Brasil superou a marca dos 500 mil mortos por COVID-19 no país.

Através de uma publicação em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um cartaz preto escrito “500 mil mortes”. Em sua legenda a loira lamentou as vidas perdidas e enviou uma mensagem de acolhimento para as famílias.

“Hoje ia comemorar a nossa audiência mas não será possível. Quero falar sobre esta imagem: não são números, são pais, mães, filhos, avós, famílias que foram destruídas por decisões tardias, falta de vacina e estrutura. Doi saber que parte destas pessoas ainda poderiam estar aqui conosco mas infelizmente foram arrancadas de seus lares pra nunca mais voltar”.

E completou: “Sinto muito pelas perdas de amigos, pessoas próximas, de gente que não conheço mas sofro e lamento. Agora é rezar para que todos possam se vacinar o quanto antes para que vidas sejam preservadas. USEM MÁSCARA por favor!”.

Nos últimos dias a classe artística brasileira tem participado de diversos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro, onde o acusam de ter sido negligente no combate à pandemia, tornando mais fácil a contaminação de muitas pessoas. Entre eles estão Ivete Sangalo, Luciano Huck, Juliette Freire e Anitta.