Eliana mostra corpaço no espelho e atrai muitos elogios

Com quase 50 anos de vida, a apresentadora Eliana é mais do que acostumada a ostentar o corpaço de mocinha nas redes sociais. Há pouco tempo, a estrela que atualmente segue como contratada do SBT, roubou a cena ao dividir um clique tirado no espelho.

Na ocasião, ela surgiu com uma peça colorid. Desejando um bom ciclo na legenda, ela colecionou muitos comentários carinhosos e ousados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher de Deus, desse jeito a gente fica durinho no chão”, brincou um admirador. “Assim você mata o papai”, falou o segundo. “Sem defeito mesmo, eu não aguento”, destacou o último.

Chiquinho

Há pouco tempo, Eliana participou do podcast PodDelas, e desabafou sobre como era trabalhar ao lado de Chiquinho, seu antigo assistente de palco que divertia muita gente.

“O Chiquinho ficou comigo muitos anos! O Chiquinho hoje mora em Salvador, na Bahia. Ele trabalha bastante! O personagem Chiquinho ainda faz sucesso com as crianças lá em Salvador. E as pessoas são saudosistas, eu já trouxe o Chiquinho para o programa no SBT, no Dia das Crianças, faz muito tempo que a gente não se encontra, mas eu tenho muito carinho”, disse ela.

Na sequência, a comunicadora aproveitou para refletir sobre algo que sempre gostou. Segundo ela, algumas pessoas lhe davam mais segurança no palco.[

“É curioso né? Eu gosto de dividir o espaço que eu tenho com pessoas talentosas. Eu. Eu gosto de dividir o espaço que eu tenho com pessoas talentosas. Eu tive a sorte. Eu tive o Meloconton que era um personagem muito adorado pelas crianças. Quando eu fui para Record a gente criou um novo personagem para ele, e ele trouxe uma ideia, a gente lapidou e aí surgiu o Chiquinho, a gente ficou muitos anos trabalhando juntos. Depois quando eu migrei para o público família, aos domingos, já não cabia mais personagem”, destacou.

Comemorou

No início do ano, Eliana celebrou a estreia de um reality na plataforma de streaming HBO. Segundo ela, a experiência era algo totalmente diferente em sua carreira.

“Um reality show apresentado pela Eliana e cheio de ideias mirabolantes dos brasileiros? Eu compro essa. Ideias à Venda estreia dia 9 de fevereiro. Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, escreveu aos fãs.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›