Eliana mostra treino pesado para manter a boa forma

A apresentadora Eliana voltou a surpreender os fãs nas redes sociais. Dessa vez, a contratada do SBT publicou um vídeo em que surge malhando pesado. Usando um sutiã decotado e uma calça justa, a loira exibiu toda a sua boa forma aos 48 anos de idade.

Na legenda da publicação, Eliana brincou sobre as dificuldades no treino visto nas imagens. “Eita atrás de vixe. Treininho básico de braço. Né fácil, não, gente. Bora cuidar da saúde”, escreveu ela, que recebeu mais de 70 mil curtidas em sua postagem. Nos comentários, admiradores e amigos deixaram mensagens encorajadoras e cheias de elogios.

Veja o vídeo de Eliana nas redes sociais:

Mudança radical

No mês passado, Eliana surpreendeu os telespectadores do SBT ao surgir com um visual totalmente diferente durante o Teleton 2021. A loira apareceu com os cabelos curtinhos, abandonando sua marca de ter os fios mais longos. Em conversa recente com o portal UOL, ela contou que decidiu fazer a mudança por conta da participação no programa.

Era uma noite muito especial e por isso quis inovar. Eu fico animada com o Teleton todos os anos e gosto de dar sempre o meu melhor em todos os sentidos no palco. Por que não também no estilo?”, questionou a apresentadora, que ainda contou que inspirou em uma atriz da série House of Cards para a mudança. “Sim. Na Robin Wright e toda sua elegância!”, finalizou.

Famosa fez desabafo

Também no mês passado, Eliana usou as redes sociais no Dia das Crianças para surgir ao lado dos filhos, Arthur e Manuela, e relembrou que passou por uma situação para lá de delicada quando estava grávida pela segunda vez.

Só razões para agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida pelo dia de hoje. Foram quase cinco meses de cama cuidando de uma gestação de risco para minimizar futuros problemas e tentar que Manuela viesse ao mundo da forma mais saudável possível. Nada era mais importante do que gerar uma vida. Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais: Arthur”, comemorou.

Eliana ainda relembrou que recebeu o carinho de Arthur enquanto estava “de molho” aguardando a filha. “Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos TV e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã. Mesmo sem saber, ele foi minha força para seguir confiante”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›