Eliana posa de biquíni à beira da piscina

Após alcançar a marca de 29 milhões de seguidores, Eliana exibiu o corpaço em uma foto de tirar o fôlego. No Instagram, ela apareceu de biquíni estampado, na beiradinha da piscina, no maior clima de sensualidade e empoderamento feminino.

“Acordar, respirar e estar com saúde são os maiores bens que podemos ter. Agradeço a Deus, a natureza e ao universo por estar viva. Obrigada e bom dia”, falou a contratada do SBT, na legenda do post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No momento do lazer, ela ainda provoca ao exibir a barriga toda sequinha, de maneira impressionante. Com os olhos fechados, ela colecionou elogios intensos dos fãs.

“Mulher do céu, essa foto parece uma coisa de outro mundo, eu amo demais”, declarou um rapaz. “A perfeição em pessoa, ao vivo e a cores”, disse o segundo. “Amor da minha vida todinha”, completou o terceiro.

Novo projeto

Contratada na empresa de Silvio Santos, Eliana surpreendeu os admiradores nas últimas semanas, ao divulgar a sua estreia na Netflix, no comando de um reality show. Na legenda, ela ainda desabafou sobre a emoção de estrear em um streaming de sucesso.

“Um reality show apresentado pela Eliana e cheio de ideias mirabolantes dos brasileiros? Eu compro essa. Ideias à Venda estreia dia 9 de fevereiro. Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, desabafou a gata.

Se arrependeu

Dona de um corpo em forma, Eliana contou nos stories que se arrependeu de uma plástica feita aos seus 28 anos. Hoje com quase 50, ela enxerga muito amadurecimento em sua vida profissional e aceitação com a beleza.

“Aos 28 anos, eu fiz [lipoaspiração]. Precisava? Não! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto”, falou ela, que ainda relembrou Hebe Camargo.

“Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada. Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes dá vontade de ligar”, lamentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›