Aos 48 anos, Eliana exibe cinturinha fininha em vídeo na academia

publicidade

A apresentadora Eliana acordou cheia de energia e resolveu compartilhar com os seguidores parte de sua rotina de exercícios físicos. Através do Instagram, ela publicou uma sequência de vídeos.

Nas postagens, a loira surgiu usando um conjuntinho fitness composto com um topzinho e uma calça legging cinza, que deixou em evidência a barriga trincada . Animada, a contratada do SBT fez vários agachamentos e mostrou o segredo por trás do corpão aos 48 anos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Queimando as guloseimas da viagem”, brincou a mãe de Manuela Ricco e Arthur Bôscoli. Ela ainda completou dizendo que estava pronta para a chegar ainda mais focada nos 49 anos: “Fácil não é, mas vamos que vamos! 4.9 turbo!”, completou.

No último mês Eliana encantou os seguidores ao compartilhar um pouco dos registros que fez de sua viagem nos Estados Unidos. Na postagem, a família aparecia se divertindo muito em um dos parques de diversão da Disney.

Eliana exibe corpão em vídeo fitness (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana exibe corpão em vídeo fitness (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana exibe corpão em vídeo fitness (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana exibe corpão em vídeo fitness (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana opinou sobre briga no Oscar 2022

publicidade

Recentemente Eliana usou sua rede social para fazer um desabafo envolvendo o caso polêmico que ocorreu no Oscar 2022. Na ocasião, o ator Will Smith agrediu o Chris Rock, após o comediante fazer uma piada sobre o visual de sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Em sua postagem, Eliana se colocou contra a agressão, mas explicou que o motivo da reação do ator precisa ser considerada, visto que Jada foi recentemente diagnosticada com alopecia, doença autoimune que gera queda no cabelo.

publicidade

“G.I. Jane (ou Até o Limite da Honra, como é conhecido no Brasil) é um filme de ação em que a protagonista interpretada por Demi Moore, ‘Tenente Jordan O’Neil’, possui o cabelo raspado. A piada de Chris Rock faz referência à personagem comparando-a com a atriz Jada Pinkett Smith, que sofre de Alopecia – uma condição inflamatória que provoca a queda de cabelo“, explicou a famosa.

“Este episódio nos ensina que o semblante feminino ou de qualquer pessoa, não é um convite para piadas. Evidentemente que a agressão foi errada, mas não podemos esquecer o que a motivou”, disse.

A apresentadora reforçou seu desabafo e pediu para que os seguidores analisassem o vídeo da confusão. “Deem uma olhada no vídeo e na expressão da atriz e esposa de Will Smith, e me digam qual é a opinião de vocês“, pediu a loira.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›