Eliana revela se filhos brincam com brinquedos que já lançou

Eliana revela que não deixa os filhos brincarem com seus brinquedos licenciados (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana foi uma das artistas que mais licenciou brinquedos nos anos de 1990. Dentre os objetos de desejo das crianças da época, a loira lançou máquina de fazer sorvete, biscoito, pipoca, chocolate e até chiclete, salão de beleza, bonecas, dentre outros produtos, que marcaram a infância de muita gente. Porém, se depender dela os seus filhos não terão a mesma experiência.

A apresentadora revelou recentemente que guarda todos esses brinquedos com um grande carinho, e tem até mesmo um cantinho reservado em sua casa, onde armazena toda a coleção. O ciúme pelas peças é tão grande, que a contratada do SBT afirmou que não deixa nem mesmo Arthur e Manuela, seus filhos, de 09 e 03 anos, respectivamente, brincarem com nenhum deles.

“Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado. A Manuela fala: ‘Mamãe, abre para eu ver?’ Eu deixo ver de longe, mas acho que mostrar o brinquedo e não deixá-la brincar vai ser pior, né? É um tesouro, são relíquias. Deixo tudo guardadinho”, revelou ela em entrevista ao canal de Maria Cavalcanti.

Dentre todos os licenciamentos, a famosa revelou que a sua primeira boneca foi a que mais te marcou. “A boneca Eliana foi muito especial porque eu sabia que estaria na casa das crianças em forma de brinquedo. Para mim, ter me transformado em uma boneca foi o sonho impossível de uma criança que veio de uma família simples”, explicou.

Durante a conversa, Eliana ainda relembrou diversos momentos marcantes de sua carreira. Dentre eles, a emoção de ter pisado pela primeira vez em seu próprio programa. Após a desastrosa experiência no cinema em 2004, a artista revelou se voltaria ou não a atuar. “Não tenho boas lembranças atuando. Mas eu aceitaria atuar de novo. Se fosse com uma boa direção, com alguém que pudesse me guiar, acho que seria muito especial”, relatou ela.

Eliana também revelou quais são os seus  maiores ídolos na TV. “Eu tenho algumas inspirações: a energia da Hebe [Camargo], que é uma pessoa especial para mim. Como entrevistadora, a Marília Gabriela. Como comunicador, no auditório, o Silvio Santos”, elegeu.

Assista: 

Eliana na Globo

Na última segunda-feira (16), algo bastante inusitado aconteceu na TV. Na volta ao comando do Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes mostrou uma mensagem especial de Eliana e também de Rodrigo Faro.

Os dois apresentadores são estrelas de do SBT e Record, respectivamente, canais concorrentes diretos da Globo. O crossover era uma mensagem de marketing do Serasa, e chamou muito à atenção nas redes sociais por trazer os três apresentadores simultaneamente em um programa da Globo.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments