Eliana surpreende fãs e mostra gingado com dança do TIKTOK

A apresentadora Eliana caiu na onda dos virais do aplicativo TikTok e resolveu compartilhar um vídeo divertido com os seguidores. O momento descontraído arrancou belas risadas dos fãs.

A loira compartilhou o registro no Instagram onde aparece ostentando todo seu corpo ao som da música Coração Cachorro, hit dos cantores Avine Vinny e Matheus Fernandes.

“E no intervalo das gravações teve dancinha. Minha coreógrafa Narciza, @tiagobarnabe, arrasou . Que tal coração cachorro? Auuuuuuuu… #coraçãocachorro”, escreveu a artista, que ganhou mais de 390 mil curtidas.

Entre os comentários, o seguidores da beldade elogiaram a desenvoltura dela ao fazer a coreografia. “Você tá ficando mto profissional nas dancinhas 😍😍 tô amando haha”, reagiu o influenciador Lucas Guedes.

“Eu amei haha ❤️❤️❤️”, “Perfeita”, “Aí que tudooo”, “Vocês são sensacionais 😂😂👏🏼👏🏼👏🏼”, “Nossa está lindona 😍”, “A melhor dupla dos domingos 👏👏👏👏👏👏👏👏👏”, foram outras mensagens que deixaram.

Saúde delicada

Em meio as comemorações do Dia das Crianças, Eliana resolveu usar seu Instagram para relembrar momentos especiais ao lado dos filhos Arthur e Manuela. A famosa aproveitou para fazer um duro desabafo sobre como sua segunda gestação foi difícil, o que lhe rendeu um estado delicado em sua saúde.

“Só razões para agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida pelo dia de hoje. Foram quase cinco meses de cama cuidando de uma gestação de risco para minimizar futuros problemas e tentar que Manuela viesse ao mundo da forma mais saudável possível. Nada era mais importante do que gerar uma vida. Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais: Arthur”, iniciou a loira.

Logo depois a loira comentou como foi a tensão que passou na reta final da gravidez, onde acabou tendo um momento de carinho ao lado do seu primogênito. Para ilustrar a fase difícil, ela compartilhou uma foto de quando estava na cama do hospital com o pequenino.

“Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos TV e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã. Mesmo sem saber, ele foi minha força para seguir confiante”, desabafou.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›