Eliana usa look bege e detalhe acaba roubando a cena

A apresentadora Eliana continua deixando suas curvas em evidência nas redes sociais. Dessa vez, a famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que surge usando um conjunto bege. O top curto deixou sua barriguinha em evidência, além do decote generoso.

Na curta legenda da postagem, a funcionária de Silvio Santos deixou um agradecimento. “Mais um dia… obrigada, meu Deus”, afirmou Eliana, que recebeu mais de 140 mil curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, é claro, admiradores e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

Veja as fotos publicadas por Eliana nas redes sociais:

Homenagem de Xuxa

Há alguns dias, Eliana fez aniversário e completou seus 47 anos de idade. Nas redes sociais, a apresentadora do SBT recebeu uma homenagem para lá de especial de ninguém menos do que Xuxa Meneghel. A eterna rainha dos baixinhos publicou uma série de fotos em que surge com a loira e deixou um texto emocionado.

“Li ‘miglizinha’, torço muito por você, cada conquista sua me deixa com sorriso no rosto, conhecer seu príncipe e sua princesa foi muito lindo, me fez eu querer vê-los saudáveis e muito felizes, pois sei que a felicidade deles é a sua. Hoje eu reforço o que eu desejo todos os dias de longe pra você ‘SEJA FELIZ SEMPRE’ e que Deus abençoe sua família grandemente”, disse a mãe de Sasha.

Eliana desabafou

No Dia das Crianças, em 12 de outubro, Eliana usou o espaço das redes sociais para posar com os filhos, Arthur Manuela. Na ocasião, a famosa falou sobre uma situação difícil vivida durante sua segunda gestação.

Só razões para agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida pelo dia de hoje. Foram quase cinco meses de cama cuidando de uma gestação de risco para minimizar futuros problemas e tentar que Manuela viesse ao mundo da forma mais saudável possível. Nada era mais importante do que gerar uma vida. Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais: Arthur”, disse a artista.

Ela finaliza falando que recebia carinho do herdeiro quando estava internada. “Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos TV e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã. Mesmo sem saber, ele foi minha força para seguir confiante”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›