Eliezer defende Pedro Scooby após polêmica com Luana Piovani

Eliezer sai em defesa de Pedro Scooby
Eliezer sai em defesa de Pedro Scooby após polêmica com Luana Piovani (Imagem: Reprodução – TV Globo / Montagem: Entretê)

Depois da polêmica com Gkay, outra confusão tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Desta vez, Luana Piovani virou o centro das atenções ao criticar Pedro Scooby. Eliezer, ex-colega de confinamento, saiu em defesa do surfista.

O ex-BBB afirmou que não conhecia Luana Piovani, mas que conhecia Scooby o suficiente para saber que ele era bastante responsável quando o assunto era cuidar dos filhos, Dom, Bem, Liz.

O namorado de Viih Tube comentou na página de fofoca do Instagram SubCelebrities que o amigo estava vivendo um momento bom ao lado da esposa, Cintia Dicker, que acabou de dar à luz a primeira filha, Aurora.

“Não conheço a Luana, mas conheço o Scooby e mano, o cara é LOUCO pelos filhos dele. Então, tenho certeza que em hipótese nenhuma ele agiria como um irresponsável“, disse Eliezer. “E isso logo no dia que ele e a Cíntia foram ter a filha dele gente. Pelo amor de Deus, deixa o cara viver esse momento”, escreveu.

Polêmica

A confusão começou quando Scooby comprou um celular para os filhos e não incluiu a mãe, Luana, no aplicativo de monitoramento para checagem de sites proibidos para crianças. A atriz, então, saiu reclamando em vários stories do Instagram e sobrou até para Cintia.

“Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir para mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante , calmamente, ouço a primeira patada: ‘vai querer mandar na minha casa?’. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele”, escreveu.

Luana ainda reclamou que a esposa do surfista saiu de casa para o hospital dar à luz dirigindo e que muitos acharam bonita a cena de uma grávida ter de se deslocar “sozinha” para ter o filho.

“Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras“, detonou.