Eliezer, do BBB 2022, abre o jogo sobre falta de sorte

Eliezer Neto
Eliezer desabafou sobre falta de sorte (Reprodução/ Globoplay)

Último eliminado do BBB 2022, Eliezer ficou 98 dias confinado no reality, e pode afirmar que, poucas foram as oportunidades em dinâmicas de sorte ao longo do programa. Em conversa com a revista Quem, ele admitiu que nunca foi um cara sortudo.

“Na vida real, tudo o que pode acontecer comigo acontece. As situações mais improváveis, as histórias mais loucas, quando eu conto, as pessoas duvidam que aconteceram comigo. Dessa vez, no Big Brother, eu provei para todo mundo que um dia desconfiou de uma história minha que é possível acontecer. Eu tenho esse ímã, não sei explicar. Acho que Deus, quando me fez, falou: ‘Esse aqui vai com tudo’ (risos)”, destacou.

Mesmo com alguns apuros no confinamento, o designer disse que sempre tenta levar as coisas de forma mais leve e divertida. Na visão dele, essa era uma das formas que lhe impediu de surtar ao longo do tempo.

“Eu não vou falar que deu tudo errado porque eu entrei no BBB, fiquei até o final e não acho que seja um azar. Isso é uma vitória muito grande para mim. Mas, ainda assim, dentro dessa vitória, houve esses acasos inexplicáveis. E não foi só no BBB; aqui fora também acontecem coisas comigo que nem eu acredito. Mas eu acho que foi muito divertido. Eu gosto de levar a vida de forma leve, então eu sabia que, se levasse cada derrota, cada azar ao pé da letra numa dimensão muito grande, se eu fomentasse aquilo, eu não iria conseguir me manter equilibrado e estável para continuar, uma vez que estava tudo dando errado. As pessoas estavam saindo, eu não ganhava nada, só tirava zero, era vetado. Tudo acontecia ali, então eu tinha que procurar o lado bom das situações, tirar sarro para deixar mais leve para mim, conduzir da melhor forma possível e não surtar lá dentro”, desabafou.

Relação com Maria

Ainda na conversa, Eliezer não revelou intenção de ter um romance com Maria, visto que os dois foram para o edredom dentro da casa mais vigiada do Brasil. Para o famoso, ambos apenas construíram uma boa relação de amizade.

“Meu relacionamento com a Maria foi muito diferente do meu relacionamento com a Natália. Eu e a Maria já estávamos no caminho de nos tornarmos grandes amigos. Nós já éramos muito amigos e tínhamos uma situação à parte, entre homem e mulher. Era algo muito pontual, que foi conversado antes de acontecer. Nós dois já sabíamos como seria se acontecesse. Sempre ficávamos eu, Maria e Vyni e o papo começou a evoluir em relação ao jogo, porque passavam os dias e a Maria ia para o game bem mais do que eu e o Vyni”, argumentou.