Eliezer sobre Natália no BBB 2022: “Fui interesseiro?”

Um assunto que foi iniciado nesta semana tem incomodado Eliezer no BBB 2022. Ele foi acusado durante o último jogo da discórdia de se mostrar interesseiro com relação à Natália e alguns colegas afirmaram que ele só se aproximou dela romanticamente para se proteger no jogo.

Eli já negou a informação em diversos momentos, mas continua insistindo em falar sobre isso. Ele voltou a falar a respeito com a própria Natália.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu fui puxado seis vezes. Das seis pessoas, cinco falaram a mesma coisa”, diz ele, relembrando o jogo. Ao ser questionado por ela se está melhor a respeito, ele diz que sim.

Agora estou bem. Mas no outro dia, eu fiquei ‘mano, será que eu fui interesseiro mesmo? Será que eu fiz por que? Será que eu fiz porque eu quero, porque eu estava ameaçado, porque eu ia ao paredão, por que eu fiz isso?’ Tanto que eu me arrependi de falar com você”,, diz.

“Temos intimidade”

Natália, então, quis entender por qual motivo Eliezer decidiu falar a respeito do tema com ele. “Eu fiz porque a gente tem uma intimidade. Eu acho que qualquer pessoa falaria com você, comigo. Eu acho que se fosse ao contrário, você chegaria e ia perguntar ‘você está sabendo disso?'”, afirma ele, que continua o assunto na sequência.

“Independente de qualquer coisa, quando eu cheguei em você, eu não falei assim: ‘olha só, eu gosto muito de você, tá? A gente vai casar. Eu te amo, quando a gente sair daqui a gente vai ter três filhos. Então, por favor, tu sabe que você pode me salvar’. Não fiz isso”, diz om ironia.

Natália, então, concorda com o brother e relembra que namoro nunca foi uma hipótese entre eles. “Até porque o nosso plano nunca foi nem namorar”, diz a designer de unhas. “Nunca foi. E aí as pessoas ignoraram tudo e só focaram nisso“, finalizou Eliezer.

Criticado por Gustavo

Entre as pessoas que criticaram Eliezer está Gustavo, que demonstrou incômodo com as atitudes do brother. Durante uma conversa com Lucas, que foi outro participante a tretar com o publicitário, o curitibano disse que ele é “sonso”.

“Por mais que ele não tenha mentido no negócio da conversa de sábado, foi muito conveniente para ele, o que aconteceu no domingo. A aproximação dele e agora ter que ficar mais juntinho da Nat”, disse. “Não é preciso nem falar muito. O Brasil já percebeu a mudança de comportamento”, respondeu Lucas. “Exato. Pode falar o que for, mas o Eliezer de bobo, não tem nada. Pode se fazer de sonso, mas bobo ele não é“, disparou Gustavo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›