Eliminada, Key Alves nega título de vilã do BBB 23 e expõe verdade

Key Alves
Key Alves (Reprodução/Instagram)

A jogadora de vôlei Key Alves foi eliminada, na última terça-feira (07), do Big Brother Brasil, com 56,76% dos votos. Após se despedir dos aliados e rivais da casa, a morena foi direto para o Bate-papo do BBB.

Também ao GShow, a ex-sister abriu o jogo sobre estratégias, rivalidades e planos que tem para o futuro. Ao ser questionada sobre ter sido a ‘vilã’ do reality, ela negou o título.

Key Alves confessa que foi ‘vítima’ após saída de Gustavo

Key Alves afirmou que foi vítima na casa após a saída do seu aliado Gustavo, o cowboy.

“Pensando com a cabeça lá de dentro, não concordo. Quando o cowboy saiu, para mim, eu fui vítima, porque a casa inteira veio em cima de mim. A sensação que eu tinha era de que, como ele havia saído, estava todo mundo querendo meu fim lá dentro. Aqui fora pode ter existido outra visão e eu quero analisar tudo direitinho, mas eu nunca seria vilã ali dentro”, revelou a morena.

Sobre o que faltou para chegar ao pódio do programa, a famosa destacou que as dificuldades das provas do reality dificultaram sua permanência na casa.

“Eu acho que faltou, primeiramente, ganhar as provas. Estava difícil, eu achava que era um pouco mais fácil. As provas no ‘Big Brother’ são muito tensas, precisa ter atenção e, quando chega a hora, você está nervosa. Então, faltou primeiramente ganhar mais provas, ter um pouco mais de sorte, e, depois, me posicionar mais. O que eu mais ouvi aqui fora, em poucas horas, foi que eu precisava ter batido de frente – esse eu acho que foi um grande fator também”, explicou.

A jogadora de vôlei confessou também que irá conversar com Gustavo, para decidirem o futuro do relacionamento deles. Portanto, no atual momento, ela está na correria e sem nem conseguir falar com sua família ainda. Sobre rivalidade com Bruna e Larissa, Key confessou que o ‘santo não bateu’ com as duas, mas garante que elas não a incomodava.