Eliminado, Erasmo descobre rejeição de equipe de Juliette

publicidade

Último eliminado de A Fazenda 13, o influenciador Erasmo Viana foi colocado contra a parede na madrugada desta sexta-feira (5), após revelar que contratou parte da equipe de Juliette Freire, para tomar conta de suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Durante entrevista no Cabine de Descompressão, o modelo foi questionado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre a estratégia de marketing para as redes sociais, que acabou dando o que falar entre os telespectadores do reality.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quando eu aceitei esse convite pra entrar aqui, eu pensei que a rede social é muito importante para todo mundo nesse sentido. Aí, eu quis investir o que eu pudesse investir em pessoas competentes que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque eu sei que isso é importante pra gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você.

“Então, eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha. Comentei no sentido de ‘poxa, foi uma estratégia que eu tive por acreditar em certas pessoas por ter dado certo'”, disse ele.

Logo após o baiano dar seu relato sobre seus planos, Lucas revelou que, na verdade, a verdadeira equipe da vencedora do Big Brother Brasil 21, negou a contratação.

“Que você contratou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você, não”, explicou o Lucas. Um pouco constrangido, o modelo disse: “Pode ser, na verdade, ela ter uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande.”

Confessou investimentos alto

No mês passado Erasmo Viana confessou que investiu pesado em sua participação no reality rural da Record. Segundo o ex-marido de Gabriela Pugliesi, foram gastos mais de 90 mil reais na contratação de uma assessoria especializada.

publicidade

“Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod*do”, disse Erasmo.

“Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. […] Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo”, explicou ele.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›