Eliminado, Luciano detona jogo de brother e manda alfinetada

Ao participar do BBB A Eliminação, Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22 alfinetou o ator Arthur Aguiar que integra o time camarote do elenco do programa. Direto e reto, ele disse que o bonitão faz um jogo completamente sujo e incoerente.

“Ele é um cara que sabe jogar, só que, a meu ver, ele joga ali um pouco sujo demais. Eu tô falando do tempo que estava na casa, pode ser que tenha mudado alguma coisa agora. Mas eu vi que o tempo que estava lá, ele consegue oscilar muito entre ser muito legal, muito amigo, e ao mesmo tempo ser o cara que quer te explicar, meter o dedo, e muitas vezes não liga pro que você tá falando”, começou.

Jade Picon

Além de Arthur, Luciano Estevan também não concordou com uma declaração de Jade Picon sobre o seu sonho pela fama. De acordo com ele, seria muito mais fácil ela lhe dar conselhos do que criticar algo que ela já conquistou.

“É complicado, cara. Essa fala, principalmente vindo de uma pessoa como a Jade, que tem não sei quantos milhões de seguidores na internet, fica a meu ver, um tanto quanto contraditória porque se ela pensou onde o Luciano quer chegar, acho que ela poderia muito bem chegar e falar: ‘Cara, posso te dar um conselho? Eu já cheguei aqui, faz assim, faz assa”, iniciou.

Além do que, ele disse ter conversado com ela diversas vezes; “Acho que seria ideal de uma pessoa como ela, no patamar dela, dar um conselho, como muitos da casa fizeram. Porém, ela não fez. Agora que eu tô vendo essa fala, eu não tinha visto mesmo [antes]. O que ela fez na minha frente foi ficar se afastando o tempo todo. Eu cheguei para trocar ideia com ela várias vezes, inclusive perguntei sobre a profissão dela, porque queria aprender com quem já está grande”, pontuou.

Sempre quis

Vale destacar que, ainda dentro do programa ele desabafou com Maria e disse ter se sentido péssimo por ter o sonho julgado. Com o coração aberto, o bailarino ainda relembrou uma declaração que a mãe sempre lhe dizia.

“Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. ‘Ah, Luciano, por que tu usa essa palavra?’, é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: ‘ah, o meu filho é famoso, meu filho tem que buscar a fama’. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra ‘fama’ é prepotente e errado”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›