Ellen Rocche revela segredo de beleza aos 41 anos

Foto: Reprodução

Aos 41 anos, dona de um corpaço, Ellen Rocche resolveu contar qual é o segredo da sua beleza e afirmou que já passou por situações de preconceito por sua beleza.

“Ao mesmo tempo que abre portas, chama atenção e as pessoas ficam curiosas, também dificulta, porque muitas vezes as pessoas prejulgam. Por ser bonita talvez não consiga determinadas coisas, existe um certo preconceito. Já sofri isso, mas é gostoso, porque o desafio me motiva a ser cada vez melhor. Acontecem coisas ruins, mas sempre vejo o lado bom, os ensinamentos que a vida traz”, contou ao Gshow.

Ellen contou que para ter o seu corpão, ela mantém uma rotina de vida saudável, mas confessou que as vezes foge da dieta: “Não bebo, não fumo, durmo pelo menos 8 horas por noite, faço musculação três vezes na semana e todos os dias tento caminhar. Óbvio que não sou radical, mas depois das 18h priorizo a proteína, diminuo o carboidrato, procuro ingerir frutas, legumes. A gente às vezes enfia o pé na jaca, mas faz parte.”

“Me acho bonita, sensual, esse tipo de abordagem não me incomoda. Eu acredito realmente que a beleza vem de dentro. Se estiver feliz com a gente mesmo, feliz com o corpo que a gente tem, vai se amar cada vez mais e, se amando, a gente quer se cuidar”, disse ainda, sobre sua boa forma.

Por fim, Ellen Rocche encerrou dizendo que não teve crise de idade e está muito feliz na casa dos 40: “Cada ano que passa estou mais feliz e orgulhosa de mim. Me sinto cada vez mais mulher, me apaixono por cada detalhe do meu corpo e a idade não mexeu comigo, assim como não tive crise dos 30, não tive dos 40. Me sinto muito melhor agora, vivo muito no momento presente e sou muito intensa.”

Veja mais ›