Ellen Roche diz se vai entrar no BBB e revela reação: “Me ligou brava”

Ellen Roche (Foto: Reprodução)
Ellen Roche falou sobre a carreira e BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ellen Roche já atuou em diversas novelas da Globo, e recentemente brilhou na sexta temporada da série Tô de Graça, no Multishow, onde conseguiu se mostrar ainda mais versátil. Com muitos fãs, o nome da loira sempre aparece em listas do BBB e intriga seus admiradores.

Em conversa exclusiva com o Entretê, ela comentou sobre a possibilidade de entrar no programa da Globo, revelou o seu amor pela profissão de atriz e ainda falou sobre como encara as críticas nas redes sociais.

Confira a entrevista:

Entretê- Como surgiu o convite para entrar no elenco do Tô de Graça?

Ellen Roche: Então, eu conheço o Rodrigo há muitos anos. Já fizemos o Zorra juntos, a Escolinha do Professor Raimundo e o Suburbanos e eu fui fazer no ano passado. Após a energia legal da gravação, ele foi lá no camarim e me falou que tinha uma personagem para eu fazer. Fiquei muito feliz, tenho um cara pela família mais amada do Brasil (risos). De cara, eu já acertei.

Entretê- Você tem semelhanças com a Jamile do Tô de Graça?

Ellen Roche: (Risos). Nenhuma, não mesmo (risos). A única coisa é que de repente, eu acho que somos fofas, ela é meiga, e o mais engraçado que eu brinco é que, o Canário só pega mulherão (risos). Adoro o fato dela trabalhar e não aceitar ser sustentada e ser independente.

Clima nos bastidores

Entretê- Como foi o clima das gravações?

Ellen Roche: Nossa, foi tudo muito divertido. A gente sempre brinca que fizemos um bom espetáculo, o clima não poderia ter sido melhor, a gente se diverte desde que chega no estúdio, até os mínimos detalhes. As brincadeiras vão para os bastidores, é algo muito gostoso.

Entretê- Você tem alguma personagem favorita?

Ellen Roche: Gosto de todas (risos). São minhas filhas (risos), mas acho que a Suzy de O Outro Lado do Paraíso me abriu ainda mais portas. Ela foi um grande divisor de águas na minha vida. Mas também amo meu papel em Sangue Bom, aquela minha estreia onde pude me mostrar mais, e Haja Coração também mudou muita a minha vida, fisicamente e em tudo.

Entretê-Já teve algum problema de autoestima?

Ellen Roche: Eu acho que como nós somos seres humanos, vivemos de fases e momentos. Nem sempre estou 100%, mas eu sempre enfatizo que o mais importante é a gente se amar, independente de qualquer coisa, e aceitar as nossas imperfeições.

Isso faz a gente crescer como ser humano, aceitando nossas falhas. Eu acordo quase todos os dias muito feliz, mas acho que existe uma cobrança muito grande em relação a isso, mas a partir do momento que nos aceitamos e paramos para olharmos para si, tudo melhora.

Vai para o BBB?

Entretê- O seu nome saiu em listas do BBB. Você toparia entrar em uma edição?

Ellen Roche: Uma loucura (risos). Eu vi meu nome pipocando nas notícias, e quando eu negava, ninguém acreditava em mim (risos). Nossa, a minha irmã me ligou brava (risos).

Eu nunca tive vontade de participar, já fiz um reality show… Mas depois que começaram a falar, ter torcida, acredita que eu já fiquei com vontade? Não posso dizer que existe essa possibilidade, mas eu fiquei interessada, deve ser algo muito bacana. Lá é mágico, mesmo não sendo fácil. 

Entretê- Qual é a forma que você encara os haters?

Ellen Roche: Eu não tenho haters (risos). Não posso nem reclamar, se não já já aparece vários (risos). Mas, nunca precisei apagar mensagens nas redes sociais, e quem me segue gosta mesmo do meu trabalho, eu não tenho essa cobrança tão grande assim com a internet. E, quando eu tenho alguma resposta meio machista, preconceituosa, eu procuro responder com esclarecimentos, mas nunca na mesma moeda.