Ellen Roche mostra corpaço em destaque e aconselha

Depois de aparecer em diversas listas do BBB 2022, Ellen Roche roubou a cena nas redes sociais ao dividir uma foto de deixar o queixo caído. Na ocasião, a loira provocou muito a imaginação dos admiradores, ao surgir distraída com um look de praia.

“Mood domingo, rs Juízo no feriadão, hein?”, falou na legenda da publicação. No registro, ela ainda surge com os cabelos ao vento, e impressiona ao ostentar as curvas saradas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, essa mulher sabe ser incrível, fico babando nisso”, falou um rapaz. “Uau, que loucura, fico impressionado com a beleza dela”, destacou o segundo. “Loira mais linda”, comentou o último.

Maternidade

Assim como Paolla Oliveira, Ellen Roche optou em congelar os óvulos. Ao falar sobre isso em conversa com a revista Quem, a artista que atuou em Haja Coração disse que sabe que a maternidade não é algo fácil, e não deseja ser mãe de qualquer jeito.

“Congelei meus óvulos e foi ótimo. A gente é mulher, independente, trabalhadora e fica nessa correria diária. Acho muito importante congelar os nossos óvulos, porque no meu caso, por exemplo, não sei se no futuro eu vou querer ter um filho. Ser mãe é magico. Sou família e muito coração. Cuido do meu irmão, sou mãezona (dele) e sempre sonhei em ter a minha família, com meu marido, parceiro, companheiro e nunca tive vontade de ter um filho só por ter, sabe? Por isso que esperei tanto e a vida nos encaminha a caminhos diferentes, e o tempo vai passando… Quis congelar, porque se passar muito tempo, lá na frente não quero me arrepender de querer ter filhos e não poder”, declarou.

Envelhecimento

Aos 42 anos, a estrela ainda desabafou sobre envelhecer. Segundo ela, se trata de um processo difícil que as pessoas passam. Ao lado disso, Roche afirmou que todo momento deve ser aproveitado, justamente por tudo se passar rápido demais.

“Não tenho medo de envelhecer. É um processo na vida que temos que enfrentar e todo mundo passa ou vai passar por isso. É muito bom aproveitar cada fase que a gente vive. Sempre lembro da minha mãe dizer: ‘Cada ruga tem uma história’. Então, não me preocupo com a ruga, quero ter boas histórias para contar. Óbvio que não vou e nem quero ficar toda enrugada, né? (risos). A gente sempre quer conservar a juventude, mas a jovialidade da alma é muito mais importante. E isso tem a ver com ser feliz, se amar”, esclareceu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›