Elliot Page mostra abdômen e cicatriz após retirada dos seios

Elliot Page impressionou os internautas ao compartilhar um clique sem camisa em suas redes sociais. No registro, o ator mostra seu abdômen trincando e também a cicatriz da cirurgia de retirada dos seios que realizou no ano passado, após passar por uma transição de gênero.

“Oh Deus, meu novo celular funciona”, brincou ele na legenda da publicação, recebendo muitos elogios dos fãs e amigos. “Você vai quebrar aquele telefone com sua gostosura intensa”, disparou uma seguidora. “O espelho também funciona”, afirmou outra. “Você está muito gostoso”, comentou mais uma fã.

Confira a foto de Elliot Page sem camisa:

Transição de gênero

Elliot Page falou pela primeira vez sobre sua transição de gênero em dezembro do ano passado. Na época, ele publicou um texto em suas redes sociais, para comentar sobre o assunto.

”Gostaria de compartilhar que eu sou trans. Meus pronomes são ele/eles e que meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isto. Por estar aqui. Por ter chegado neste lugar na minha vida”, escreveu. ”Minha felicidade é real, mas é frágil. A verdade é que, embora eu me sinta profundamente feliz agora e tenha noção dos meus privilégios, eu também tenho medo. Tenho medo da invasão, o ódio, as ”piadas” e da violência.”, revelou ele.

”Você estão machucando as pessoas, e eu sou uma delas. Nós não vamos nos calar diante de seus ataques”, declarou o famoso. Ao final do texto, Elliot Page disse que ”ama ser trans”. ”Eu abraço totalmente quem eu sou. Quanto mais eu sonho, mais meu coração cresce”, concluiu ele.

Retirada dos seios

Em março deste ano, Elliot concedeu uma entrevista à revista Time, onde comentou sobre sua transexualidade e a cirurgia de retirada dos seios (mastectomia).

“Isso transformou completamente a minha vida”, afirmou. “Não só mudou minha vida, como salvou minha vida. Eu passava tanto tempo e gastava tanta energia me sentindo desconfortável com o meu corpo, e agora tenho essa energia de volta.”, completou.

Conhecido por participar de filmes como ”Juno”, ”X-men” e ”A origem” e também na série ”Umbrella Academy”, o artista disse que na época em que se assumiu, estava se recuperando da cirurgia de retirada dos seios e já esperava a repercussão.

“Eu estava esperando receber muitas mensagens de apoio e amor, mas também muita transfobia. E foi exatamente isso que aconteceu. Pessoas extremamente influentes estão por aí espalhando mitos e argumentos nocivos sobre pessoas trans, questionando a nossa existência. Nós somos muito reais.”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›