Em A Fazenda 13, Nego do Borel relembra convite para o BBB 21

Nego do Borel
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel, um dos participantes de ‘A Fazenda 13’, relembrou durante conversa com Tati Quebra Barraco e Fernanda Medrado na tarde da última quarta-feira (15), sobre o convite que recebeu para participar do BBB 21.

Na ocasião, a funkeira questionou se Nego já teria se inscrito para participar do Big Brother Brasil. Foi quando o cantor respondeu que estava escalado para a edição deste ano, mas por conta de motivos não citados, sua participação não foi concretizada.

“Você não se inscreveu para o Big Brother não?” perguntou Tati. “Eu ia pro BBB, esse que passou”, respondeu Nego. “Ahh teve caô né, deu caô aí né?” continuou a MC.

Em seguida, Medrado também entrou na conversa e quis saber se era verdade que ele realmente estava confirmado no BBB 21.

“Era verdade? Você ia mesmo?”, perguntou a morena. “Eu ia. Aliás, eu fui escalado, mas pô, maior… mas suave também! Deus sabe o que faz.”, respondeu o cantor polêmico, sem entrar em muitos detalhes.

Polêmicas de Nego do Borel

Apesar de Nego do Borel não citar o motivo de não ter participado do BBB 21, na internet, o público rapidamente apontou que seria por conta da separação polêmica do cantor com Duda Reis.

O ex-casal terminou o noivado em dezembro do ano passado. No mês seguinte, a atriz registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de São Paulo contra o cantor, citando graves acusações.

Nego do Borel, por sua vez, nega todas as acusações, tanto de Duda Reis, como também de uma outra ex-namorada. No caso da influenciadora, ele apenas confessou ter pego a atriz pelo braço e traído a ex-noiva com outras mulheres. 

Diante do caso que repercutiu de forma negativa na web, internautas acreditam que a Globo desconvidou o artista. Tendo em vista, que ele não estava com a melhor das imagens por conta das inúmeras polêmicas.

Já em ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel está proibido por lei, de citar o nome de Duda Reis. Ou falar sobre o caso, que ocorre em segredo de Justiça. Durante coletiva de apresentação, o artista comentou que estava entrando no reality, para poder tentar limpar sua imagem e mostrar sua personalidade ao público.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›