Em Angra, Mariana Rios posa exuberante e chama atenção

Mariana Rios surgiu com vestido branco na web (Foto: Reprodução)

Neste semana Mariana Rios encantou seus fãs com fotos para lá de especiais. A atriz e apresentadora está em viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e mesmo com o tempo não ajudando muito em alguns dias, ela fez questão de publicar fotos em que aparece de biquíni exibindo o corpão. Numa dessas imagens, a morena aparece com um biquíni de crochê colorido.

Ela ganhou muitos elogios dos fãs, que falaram de seu corpo sequinho, e até mesmo de alguns famosos como Daniella Cicarelli, que escreveu: “Olha que danada”, ou David Brazil, que disse: “Ela faz o sol dela”.

Mariana Rios
Mariana Rios (Reprodução)

 

Surgiram nesta semana boatos de que Mariana seria o novo affair do cantor Gusttavo Lima, após sua separação da modelo Andressa Suita.

Ela está solteira desde o fim do noivado com o empresário Lucas Kalil em dezembro, e segundo a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, ela teria ido no jatinho do cantor se encontrar com ele em Angra, local onde ele também publicou fotos.

Eles teriam se conhecido depois de ela ser uma das apresentadoras da live Nº 1 – Villa Mix, que aconteceu em 12 de dezembro. Nos bastidores, eles teriam trocado telefone, e depois isso teria virado um affair.

Mariana chegou a ser procurada pelo colunista Leo Dias, e afirmou:

“Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel”, disse ela, alegando ainda que não ficaria na cidade até a virada do ano.

“Não sei se devo passar a virada do ano aqui, pois tenho gravação no Rio de Janeiro”.

O cantor também foi procurado por Leo, e disse que não conhece Mariana, e que só a viu uma única vez, durante o Nº1 – Villa Mix.

“Eu não conheço a Mariana Rios. Só nos vimos no Villa Mix”, disse ele que reclamou por não entender como as pessoas criam esse tipo de coisa.

“Não entendo as pessoas que criam isso… Me envolvendo nisso. Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse.

Há ainda quem acredite que ele pode ainda voltar a ter uma relação com Andressa mesmo após ambos já terem aparentemente assinado o divórcio.

A separação aconteceu em outubro deste ano e pegou todo mundo de surpresa até a própria influencer que chegou a dizer que não sabia o motivo daquilo, e que apenas acordou uma noite, e o sertanejo a comunicou que queria se separar.

Ele tratou em entrevista, de afastar os boatos de que tenha traído a esposa, ou sido desleal com ela em algum momento.

Veja mais ›