Em Aruba, Vitória Strada posa de biquíni e mostra beleza

Fora do ar das novelas da TV Globo desde o término de Salve-Se Quem Puder, Vitória Strada faz o maior sucesso nas redes sociais com a beleza e o carisma. Nos últimos dias, a gata que viajou até Aruba com a companheira Marcella Rica, publicou novos registros de biquíni que rendeu comentários positivos.

“Não dá pra cansar desse lugar não”, disse na legenda, mostrando o local encantador. Com uma peça íntima verde, a artista posou com um shortinho jeans que fez com que roubasse toda a cena.

“Menina, você além de ser iluminada, é dona de uma beleza única”, destacou um rapaz. “Morro de orgulho da minha menina”, falou a segunda pessoa. “Uau, que lindeza”, destacou a terceira.

Homenagem

Nos últimos meses, Vitória Strada usou as redes sociais para exibir uma homenagem bem fofa para a noiva Marcella Rica. Na ocasião, as atrizes comemoravam dois meses do relacionamento que promete dar casamento em breve.

“Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria. Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir. E amar.. amar é bom né? Me faz querer ser melhor a cada dia. Me fez vir aqui tentar poetizar na tentativa de colocar em palavras tudo o que você significa pra mim. Não dá. É muito! Vem amar comigo mais 2x3x1000 anos? (A última frase vocês não precisam entender, é a parte cafona mesmo que fica entre a gente, combinado?) Te amo”, declarou.

Respeito

Muito apaixonadas, Vitória disse ao Gshow que ambas sempre se respeitam. Em tempos de pandemia por exemplo, ainda que ficassem um tempão juntas, elas sempre souberam e sabem respeitar o espaço e privacidade da parceira.

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha. A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›