Em Búzios, Carolina Portaluppi posa com peça preta

A influenciadora digital Carolina Portaluppi, de 27 anos de idade, deu o que falar ao compartilhar uma foto em suas redes sociais. A filha do técnico Renato Gaúcho ostentou boa forma em clique na praia.

No registro, a loira apareceu usando um biquíni asa delta preto e encantou os seus seguidores. De joelhos na areia da praia, a beldade fez carão e foi alvo de muitos comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Perfeitamente linda como sempre 👏🏻🤤😉😘😍🤩♥️”, comentou admirador. “Uau que mulher linda😍😍🔥🔥”, disse outro. “Que mulher 😍😍😍😍😍😍”, babou um seguidor. “Que musa lindíssima. 😘😘😘”, disse um usuário. “Perfeita perfeição gostosa amo 😘 😉 🍾 🥂 🐎”, disse um rapaz.

Sofreu assédio

A famosa desabafou em suas redes sociais após ser vitima de assedio sexual. Em seu Instagram, Carolina Portaluppi relatou que um homem tentou colocar uma garrafa em seu bumbum. A influenciadora digital disse que se sentiu agredida com a situação:

“Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”

Em seguida, a filha de Renato Gaúcho disse que na hora do acontecido acabou ficando sem reação: “Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, encerrou. 

Desabafou após pressão nas redes sociais

Há pouco tempo, a modelo Carolina Portaluppi compartilhou um desabafo em suas redes sociais após sofrer ataques de haters. Na ocasião, a loira declarou que estava sofrendo uma pressão muito grande e isso estava prejudicando a sua saúde mental:

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse ela.

“Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia.”, desabafou a influenciadora e filha de Renato Gaúcho.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›