Em Cannes, Rafa Kalimann mostra boa forma em fotos

Curtindo dias de folga na França, a ex-BBB Rafa Kalimann cativou muitos olhares nas redes sociais, ao dividir uma sequência de fotos poderosas, em Cannes. Com uma saia da moda, ela ostentou o corpo sarado em momentos radiantes e brilhantes.

Além disso, o físico magrinho da artista deixou os fãs impressionados e ainda mais apaixonados. “Grata por estar aqui”, falou na legenda da publicação que virou alvo de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma gatinha mesmo, sem defeitos, eu amo”, disse um rapaz. “Uau, que mulher linda”, falou o segundo admirador. “Coisa mais linda, sou apaixonado demais”, pontuou a última.

Foi defendida

Por falar em Rafa Kalimann, a ex-BBB Larissa Tomásia recentemente comprou a briga da apresentadora que virou alvo de críticas após emagrecer e surgir com o corpo mais magro nas redes sociais.

“Gente, eu admiro muito a Rafa Kalimann. A mulher é linda, gente boa, uma excelente profissional, uma gostosona e ainda consegue ter discernimento para aguentar hater o tempo todo, porque só vejo as pessoas criticarem até o que não tem para criticar. Isso enche a paciência demais. As pessoas pensam que é fácil trabalhar como digital influencer ou com qualquer tipo de trabalho que envolva mídia. Não é! Eu falo isso porque estou aprendendo da maneira mais difícil, gerar conteúdo legal, manter entretenimento em todas as redes… eu falo em todas! É muito difícil. Se cada digital continua levando a profissão digital influencer, insistem e persistem, é porque realmente amam o que fazem! Acreditem! Críticas? Temos que receber, sim, mas as construtivas que venham a melhorar o entretenimento para o público! E não críticas que nos deixem mal!”, desabafou ela.

Casa Kalimann

Em conversa com a revista Quem, Rafa Kalimann disse que teve mais críticas do que elogios com o programa Casa Kalimann no Globoplay. Além do mais, ela disse ter aprendido muito com o projeto.

“A gente acompanha muito o feedback do público e não tem como fechar os olhos para um fato: Nós tivemos muita audiência, mas tivemos mais críticas do que elogios. Eu aprendi muito ali. Foi meu primeiro projeto. Eu entendo a expectativa do público nisso porque a gente sai do BBB com uma projeção muito grande. Nem passou pela minha cabeça a ideia de parar ali. Eu sabia que seria o primeiro passinho a ser dado, que me lapidaria para novos projetos. Não conseguiria estar no BBB agora e me sentir bem se não tivesse vivido a experiência do Casa, assim como acredito que essa experiência de agora vai me moldar, e assim a gente vai construindo uma carreira”, pontuou a empresária.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›