Em carta aberta, Vitão desabafa sobre relacionamento com Luísa Sonza

Luísa Sonza e Vitão
Vitão comentou sobre relacionamento com Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada do último domingo (13), Vitão usou as redes sociais para escrever uma carta aberta sobre o relacionamento com Luísa Sonza. Na mensagem, ele relembrou o clipe de “Flores” ao lado dela, e fez questão de enfatizar os ataques que ambos sofrem, por causa do namoro.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava”, iniciou ele.

Na sequência, o gato relembrou a repercussão negativa que a produção alcançou. “Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, falou.

Machismo

Direto e reto, Vitão ainda afirmou que muitas pessoas demonstram dificuldades em enxergar uma mulher talentosa crescendo de forma orgânica e totalmente independente.

“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, argumentou.

Segundo o próprio, em todo esse tempo ao lado dela, algumas pessoas se viraram contra ele, e lhe atacaram de forma agressiva. “Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo. Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”, finalizou ele.

Desabafo de Luísa

Há alguns meses, a loira relatou nas redes sociais que estava cansada de se justificar e ser atacada da mesma forma. Na ocasião, ela afirmou que não valia mais a pena perder o seu tempo com o assunto.

“Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou”, disse ela.

Confira: