Em clima de natal, Nana Gouvea surpreende seguidores

publicidade

Sucesso nos anos 90, Nana Gouvea, de 46 anos de idade, deixou os seus seguidores impressionados ao publicar uma nova foto em suas rede sociais. A atriz compartilhou um clique em que aparece completamente nua e apenas emojis de natal cobrindo os seus seios.

No registro em questão, a atriz e produtora apareceu sensualizando com um gorro de Papai Noel e apenas emojis natalinos tapando os seus seios. “Nana Noel ta brava com Vc que ainda não faz parte do fã clube dela! Vc não vai ganhar os presentes que os meninos bonzinhos de lá já estão ganhando. E tenho dito!”, legendou a beldade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A mamãe Noel mais sex do mundo um sonho de mulher pra muitas 🌹🌹🌹🌹🌹”, disse um seguidor. “Nossa que mamãe noel linda”, escreveu um internauta. “Seria um sonho poder escolher meu presente❤️❤️”, falou um usuário.

 Sofreu censura nas redes sociais.

Vale mencionar que, nas últimas semanas a atriz e produtora Nana Gouvea  sofreu censura em suas redes sociais oficiais.

publicidade

“Um monte de gente me perguntando porque eu deletei a foto de hoje cedo. Não deletei. Os/as haters daqui do Instagram denunciaram como solicitação sexual e o Instagram deletou. Inclusive me ameaçou de deletar minha conta também. Então, pra quem gosta de me seguir, caso essa conta seja deletada, ou bloqueada como já foi anteriormente, e não pude postar nada por meses… Me sigam na minha outra conta @nanagouveareal Obrigada!”, falou ela, que pediu para os seus fãs seguirem o seu perfil reserva. 

“Mais uma foto deletada. Agora uma foto de Agosto/21… O povo tá procurando no fundo do baú pra me tirar de vez do Instagram. Mais uma ameaça de ter minha conta deletada… Já disse, quem gosta de mim, me segue na outra conta”, desabafou. 

Perdeu seguidores

Recentemente, Nana Gouvea fez um desabafo em suas redes sociais a respeito de seus seguidores. Na ocasião, a atriz contou que estava perdendo um número grande de seguidores em seu Instagram. Segundo a artista, a queda dos usuários tem relação com o ciúme das esposa dos internautas.

publicidade

“É inacreditável a quantidade d seguidores q eu perco no Instagram todo vez q posto 1 foto mais sensualzinha. 1 amiga minha q cuida d OnlyFans d 2 famosas aí no Brasil, me disse q as mulheres dos caras pegam o telefone deles e dão unfollow e até bloqueiam. É isso mesmo gente?”, disse ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›