Em desabafo, cantora Duffy fala sobre SEQUESTRO e ESTUPRO após 10 anos

(Instagram: Duffy)
(Instagram: Duffy)

Após anos sem aparecer nos holofotes ou lançar novidades sobre sua carreira, a cantora Duffy fez um grande desabado sobre tudo o que estava acontecendo em sua vida, nos últimos anos em que esteve longe do publico. 

No último domingo, a cantora fez um emocionante comunicado sobre o que passou em sua vida. Em um site, criado com o verdadeiro intuito de se libertar do seu medo, Duffy deixou vir à tona em um texto, um relato de sequestro e estupro ocorrido em 2010.

Em sua conta oficial, divulgou o link do seu site com o texto completo, detalhando cada horror que viveu nos últimos anos. Em suas palavras, conta ainda, que precisou se mudar 5 vezes, e, apenas na última mudança, foi que se sentiu um pouco segura. 

Nunca se sentindo livre ou livre de encargos. Eu me envolvi com a minha história como um segredo sombrio. Isso me deixou sozinha e me senti sozinha.” No texto publicado, Duffy esclarece o momento de solidão em que viveu e que chegou em pensar até tirar a própria vida, por causa do ocorrido. 

Motivada pelo conforto que encontrou em sua última residência, a cantora desabafou sobre o momento atual em que vivemos em quarentena. Apoiando o movimento, Duffy declarou ainda, que precisava desabafar sobre tudo o que estava acontecendo, pois precisava reconstruir sua carreira.

Disse mais: “Eu acredito que não cantar está me matando. Então, eu só tenho que ser forte, divulgá-lo e enfrentar todos os meus medos de frente. Eu percebi que não posso me apagar, eu vivo no meu ser, então eu tenho que ser completamente honesto e ter fé no resultado. Eu nunca soube se chegaria ao ponto de poder fazer isso, sou grato por chegar aqui.”

A mensagem que repercute um pouco mais de 24 horas já vem sendo disseminada pela internet e agregando apoio de fãs por toda parte do mundo.