Em despedida, Marcos Mion se declara para Tiago Leifert

Marcos Mion e Tiago Leifert no Caldeirão (Reprodução)
Marcos Mion e Tiago Leifert no Caldeirão (Reprodução)

Mostrando todo o seu carinho por Tiago Leifert, o apresentador Marcos Mion usou seu perfil do Instagram nesta de sexta-feira (10), para prestar homenagens ao seu novo colega de trabalho, que está deixando a TV Globo.

Em um comentário no perfil de Tiago, Mion deixou um recado emocionante ao jornalista e fez questão de destacar que adoraria levar a amizade deles para fora das telinhas. Ele ainda brincou sobre a canção de final de ano da Globo.

“Irmão, apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente! Aí de você se sair antes de cantar: ‘Hoje, é um novo dia…’ (risos). Se vira! Falando sério, também como te disse hoje: você é um dos grandes, que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui você tem um, irmão”, comentou nas redes sociais.

A saída de Tiago Leifert da emissora pegou muita gente de surpresa, mas segundo o apresentador, ele já estava pensando em deixar a TV Globo desde o último ano, em meio ao sucesso do Big Brother Brasil 20.

Em seu Instagram, o famoso explicou sobre a decisão e contou que preferiu não renovar o contrato, mas deixou as portas abertas para projetos futuros.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional.

Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas.

Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, Tiago contou que estava conversando com sua esposa quanto acabou tendo uma “epifania” e se questionando sobre seu futuro como apresentador.

“Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa gravida, cheguei em casa e ela diz que o programa foi espetacular. Ela perguntou se eu tava feliz. Não estava. Porque não fiz mais que minha obrigação, dar audiência. Pode ter sido esse dia do recorde de votação. Ela disse se ia comemorar, mas disse que só em maio. Mas não comemorei em maio, tava preocupado com o outro. Vou olhar minha missão na Globo e consegui, deu certo. É o que eu acho de mim“, falou ele.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›