Em dia de praia, Isabella Santoni arrasa no surf e exibe corpaço

publicidade

A atriz Isabella Santoni, de 27 anos, aproveitou a tarde da última terça-feira (5), para ir à praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, com o namorado, o surfista Caio Vaz. Por lá, a famosa mostrou suas habilidades no surf e chamou atenção com seu corpaço em forma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para curtir o momento de lazer, Isabella usou um biquíni rosa que evidenciou ainda mais seu abdômen definido e o físico sarado. Além de pegar ondas, a atriz também foi fotografada pelo namorado que estava na areia a admirando.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro momento, a famosa deitou com bumbum para cima sobre uma canga na areia para renovar o bronzeado e acabou ganhando uma “mão boba” de Caio. Por lá, eles também trocaram beijos e protagonizaram momentos de muito carinho e romantismo.

Confira algumas fotos:

Convívio com o namorado

Na pandemia, Isabella Santoni e o namorado, Caio Vaz, resolveram morar juntos em um apartamento no Rio de Janeiro. Durante participação no podcast ‘Novela das 9’, a atriz comentou sobre a decisão e revelou alguns detalhes do convívio entre eles.

“A gente alugou por um período e deu certo, aí alugou mais um outro período… E no final do ano acabamos alugando a longo prazo. Agora a gente está junto”, contou a famosa.

publicidade

A jovem disse que, embora eles tenham muita sintonia, assim como em todo relacionamento, existem os pontos positivos e negativos.

“Os prós é que dá uma segurança na relação, o que é muito bom. É bom ter seu companheiro todo dia, não tem mais aquela briga de ‘vou dormir na casa de quem? Na minha casa? Sua casa?’”, disse ela aos risos.

publicidade

Na sequência, Isabella Santoni mencionou o que ela considera como os pontos negativos que existem no convívio intenso com o namorado.

“E os contras… acho que é ter que aprender a lidar com o convívio diário, entender as manias do outro, o que o outro gosta de fazer, como é a bagunça do outro dentro de casa, dividir o próprio quarto, o armário… Mas são coisas adaptáveis, né? É bom ter uma pessoa do seu lado com quem você se dá bem, e tudo é conversado.”, explicou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›