Em entrevista, Anitta revela qual foi o melhor momento de sua vida NESTE quesito

Anitta em entrevista para rádio francesa
Anitta em entrevista para rádio francesa (Reprodução)

Anitta participou de um programa de uma rádio francesa, e falou um pouco sobre sua agitada vida amorosa, relatando para os apresentadores revelando detalhes do que ela chamou de melhor sexo de sua vida. A entrevista começou com a cantora divulgando sua música Me Gusta, e tentando arriscar algumas palavras em francês e desistindo no meio do caminho.

Ela afirmou que fez algumas aulas de francês durante a quarentena, mas como não praticou, perdeu o costume com o idioma. “Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema. Eu passei duas ou três semanas agora fazendo promocionais em inglês e espanhol, então eu esqueci, mas estava indo bem”, disse ela.  “Eu estudei um pouco de francês na quarentena”.

“Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês”, disse ela chamando a atenção dos comunicadores. Embora, ela não tenha citado nome do rapaz que deu a ela momentos de prazer, Gabriel Bastos do site Hugo Gloss, relembrou que a cantora havia tido um affair com Lucas Omulek, nascido na França que a acompanhou por um viagem a alguns países da Europa.

Durante a entrevista, Anitta inclusive, falou mais de si mesma, e menos de seu trabalho, relembrando inclusive seu encontro com Neymar em Ibiza: “Um mês atrás eu estava com Neymar, mas eu estava com ele em Ibiza… Sim, nós celebramos juntos. Mas quando ele estava jogando no PSG, eu não estava com ele. Eu estava na Espanha, e todos os amigos ficaram tristes, bêbados. Eles foram ficar bêbados com a gente, chorar com a gente. Ele estava cheio de esperança naquela época”, disse ela sobre a final da Champions League. De quebra, a cantora ainda tentou ensinar o quadradinho para os franceses.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments