Em entrevista, Jada Pinkett Smith fala sobre a filha usar MACONHA

Que a família Smith é um grande exemplo de união entre as celebridades, isso já temos total certeza. Na última quarta-feira, a esposa de Will Smith, Jada Pinkett, falou em uma entrevista sobre o uso excessivo de maconha, pela Willow Smith nos últimos anos.

A entrevista contava com mãe, filha e avó, em um debate sobre a quarentena, junto com outros assuntos que estavam relacionados ao período de reclusão, o destaque veio sobre vício em drogas, que acabou vindo à tona.

Uma das famílias mais apreciadas pela união, quis falar sobre um assunto que é a realidade de muitas outras. Como declarou a mãe, Jada, a intenção era mostrar mais um lado que pode ser vivido por uma família de famosos.

No começo do vídeo, Jada explica a abordagem do assunto: “Eu sei que este é o nosso tempo de quarentena, por isso que decidimos vir hoje à mesa falar sobre o vício e como lidar com vícios de todos os tipos durante o tempo e fazer nesta quarentena que é super difícil, passa a ser um tópico muito próximo de nós”.

No debate, as três começam a discutir sobre essa dificuldade e passam a expor as histórias de complicações passadas entre a família, também por vício. Jada Pinkett bastante firme chega a declarar para Willow: “Willow, também estou muito orgulhosa de você, porque você decidiu conter exatamente o excesso em fumar”.

Com grande orgulho, a filha responde que há exatamente 3 meses que não faz o uso da maconha. E completa falando sobre amizades: “Quando paro de fumar, era realmente muito grande, porque era como se houvesse tantas pessoas que esperavam, pessoas que eu chamei de amigos na minha vida, que meio que você conhece.”

A entrevista entre mãe, filha e avó tem quase 1 hora de duração e foi publicada na página do Facebook da Red Table Talk!

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›